IRS 2015 Aline Flor 26 Setembro, 201629 Dezembro, 2016 Partilhar Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Email (CC0/PD) picjumbo / pixabay 26 Set. 2016Fisco reembolsou mais IRS este ano, mas demorou mais a pagar 31 Ago. 2016Quem não receber reembolso do IRS até à meia-noite tem direito a juros 29 Jul. 2016Falta reembolsar (até domingo) 4% das declarações de IRS 16 Jul. 2016Divorciados impedidos de dividir o quociente familiar dos filhos no IRS 13 Jul. 2016Finanças garantem reembolsos de IRS até fim de julho 6 Jul. 2016Problemas informáticos dificultam reembolsos do IRS 7 Jun. 2016Finanças admitem que reembolso do IRS pode demorar (como era esperado) 2 Jun. 2016Sistema informático deixa declarações de IRS encalhadas 5 Mai. 2016Falha no simulador do IRS engana contribuintes 30 Mar. 2016Declaração do IRS não pode ser preenchida nos navegadores Chrome e Edge 15 Fev. 2016Prazo para validar faturas no e-fatura alargado até 22 de fevereiro 11 Fev. 2016Prazos de entrega das declarações de IRS podem ser adiados 3 Fev. 2016Finanças vão criar novo site para confirmar facturas de saúde 25 Jan. 2016É oficial: não vai haver devolução da sobretaxa de IRS 2 Dez. 2015Entregar o IRS vai ser uma confusão diabólica 19 Nov. 2015Reembolso da sobretaxa do IRS é cada vez mais improvável 7 Jul. 2015Alteração no código de IRS permite mais deduções na Saúde 21 Mai. 2015Despesas de saúde com IVA a 23% continuam a poder ser deduzidas em IRS Partilhar Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Email Deixe o seu comentário Cancelar respostaYour email address will not be published. Guardar o meu nome, email e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Artigos mais recentes Ouro caiu, mas bate recordes (e está a perder para metais mais baratos) Kiev sob ameaça de ataque aéreo “particularmente massivo”. Portugal encerra embaixada O mar Mediterrâneo vai eventualmente desaparecer Registaram mal o sexo de uma recém-nascida. Nunca mais vão poder corrigir o erro Aeroporto de Beja era palco de rede internacional de tráfico de droga “O avanço da IA nos hospitais aterroriza-me”, admite enfermeiro Liga dos Campeões: a prova preferida das casas de apostas? Governo investe 30 milhões em novo centro de engenharia oceânica no Porto 6.500 euros por publicação: animais “ganham” muito mais do que pessoas Diferença salarial entre licenciados e pessoas com o secundário é cada vez menor