Slimani marca na vitória da Argélia sobre a Coreia

Futebol 365

-

A Argélia ascendeu hoje ao segundo lugar do Grupo H do Mundial de futebol de 2014, ao vencer a Coreia do Sul por 4-2, em encontro da segunda jornada do Grupo H, disputado em Porto Alegre.

Os “portugueses” Islam Slimani, jogador do Sporting, aos 26 minutos, e Rafik Halliche, da Académica, aos 28, e ainda Abdelmoumene Djabou, aos 38, e Yacine Brahimi, aos 62, apontaram os tentos da seleção africana.

Por seu lado, Son Heung-Min, aos 50, e Koo Já-Cheol, aos 72, marcaram para os sul-coreanos, que se mantiveram com um ponto, tal como a Rússia, que hoje perdeu por 1-0 com a Bélgica, já apurada, com seis, contra três da Argélia.

2ª Jornada da fase de grupos:

Terça-feira, 17 de Junho de 2014
Brasil – México, 0-0

Quarta-feira, 18 de Junho de 2014
Austrália – Holanda, 2-3
Espanha – Chile, 0-2
Camarões – Croácia, 0-4

Quinta-feira, 19 de Junho de 2014
Colômbia – Costa do Marfim, 2-1
Uruguai – Inglaterra, 2-1
Japão – Grécia, 0-0

Sexta-feira, 20 de Junho de 2014
Itália – Costa Rica, 0-1
Suíça – França, 2-5
Honduras – Equador, 1-2

Sábado, 21 de Junho de 2014

Argentina – Irão, 1-0
Alemanha – Gana, 2-2
Nigéria – Bósnia-Herzegovina, 1-0

Domingo, 22 de Junho de 2014

Bélgica – Rússia, 1-0
Rep. Coreia – Argélia, 2-4
Estados Unidos – Portugal, 2-2

Futebol 365 / Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

A primeira forma vida alienígena que encontrarmos será (muito provavelmente) inteligente

A primeira forma de vida alienígena que vier a ser encontrada pelo Homem será, muito provavelmente, inteligente, de acordo com um especialista do Search for Extraterrestrial Intelligence (SETI). A procura de vida para lá da …

Hackers podem "roubar" satélites e fazê-los colidir, alerta cientista

Um especialista da Universidade de Denver, nos Estados Unidos, alertou recentemente que eventuais vulnerabilidades em satélites artificiais em órbita podem vir a ser exploradas por piratas informáticos (hackers). Mais de 50 anos depois do lançamento do …

Benfica 3-3 Shakhtar D. | "Águia" permeável diz adeus à Europa

Todos eliminados. Os quatro clubes portugueses caíram todos nos 16 avos-de-final da Liga Europa, o último dos quais o Benfica. Após a derrota por 2-1 na Ucrânia, frente ao Shakhtar, os “encarnados” receberam os comandados de …

Encontrado túmulo milenar de príncipe com coleção de peças valiosas

Em Corinaldo, perto da costa do Adriático, no norte da região italiana de Marche, a descoberta de um túmulo do século VII a.C. trouxe luz a diversos aspetos da Cultura Picena. Os picentinos foram um povo …

Vacina contra o coronavírus não chega a tempo de travar epidemia

Uma eventual vacina eficaz no combate ao novo coronavírus não deverá chegar a tempo de travar a epidemia, saliente o infecciologista Vítor Laerte. O surto de coronavírus, originário de Wuhan, tem-se espalhado aos poucos por todo …

Força Espacial de Trump trabalha "bem de perto" com Musk e Space X

A Força Espacial dos Estados Unidos, cuja criação foi anunciada pelo Presidente norte-americano em junho de 2018, está a desenvolver os seus trabalhos "bem de perto" com o multimilionário Elon Musk e a sua empresa …

Istanbul B. 4-1 Sporting | "Leão" deixa fugir os dois pássaros

O Sporting disse adeus à Liga Europa, ao cair na Turquia, frente ao Istanbul Basaksehirk após prolongamento, com um resultado de 4-1, e 5-4 no conjunto das duas mãos. Após a vitória por 3-1 em Alvalade, …

Fábio Silva: "No Benfica sempre foram impecáveis comigo"

O jovem avançado de 17 anos do FC Porto, Fábio Silva, recordou a passagem pela formação do SL Benfica, confessando que lá todos o trataram muito bem. Em entrevista ao jornal Vivacidade, Fábio Silva, jovem jogador …

Montijo: Rio defende que ao PSD “não lhe compete fazer rigorosamente nada"

O presidente do PSD, Rui Rio, defendeu hoje que é ao Governo que cabe negociar com as Câmaras que se opõem ao futuro aeroporto do Montijo e que aos sociais-democratas “não compete fazer rigorosamente nada”. “Ao …

Canibalismo entre ursos polares está a aumentar (e parte da culpa é nossa)

A falta de alimento, o degelo e o aumento da presença humana são alguns fatores que estão a fazer disparar os casos de canibalismo entre ursos polares no Ártico. Ilya Mordvintsev, especialista em ursos polares no …