Milionário “rouba” boné de Majchrzak a criança e gera revolta nas redes sociais

Twitter / X

Adulto apanhado em flagrante a roubar a prenda da criança

Riqueza na carteira, pobreza no caráter. Um milionário polaco quase arrancou da mão de uma criança o boné de jogo que o tenista seu conterrâneo, Kamil Majchrzak, tinha oferecido ao rapaz.

Aconteceu esta quinta-feira. O tenista polaco Kamil Majchrzak tinha acabado de vencer o nono cabeça-de-série Karen Khachanov, no US Open.

Após o final da partida, assinou umas bolas, tirou o boné e ofereceu-o a uma criança.

Mesmo antes de Brock segurar no boné, firmemente, foi surpreendido por um adulto que lhe roubou o regalo.

Esse adulto, sabe-se agora, é o milionário polaco Piotr Szczerek, CEO da empresa de pavimentação Drogbruk.

O empresário foi visto a colocar o cobiçado boné na mala da esposa enquanto o jovem adepto protestava com ele.

A atitude foi reprovada pela generalidade das pessoas e a Internet não perdoou. Segundo o jornal Marca, Szczerek teve mesmo de desativar as redes sociais, depois de o incidente ter provocado fúria generalizada.

O tenista Majchrzak assumiu que, no momento, não se apercebeu do ocorrido.

“Obviamente houve algum tipo de confusão”, disse ao New York Post, admitindo conhecer o empresário Szczerek, que patrocina a sua federação de ténis na Polónia.

“Eu estava a apontar, a dar o boné, mas tinha muita coisa à volta, além de que estava super cansado e super entusiasmado pela vitória. Simplesmente falhei. Tinha como um olhar morto. Tenho a certeza de que o homem também estava a agir no calor do momento, no momento das emoções.”

Entretanto, Majchrzak fez questão de estar com o menino e deu-lhe prendas – inclusivamente um boné de jogo.

“Hoje depois do aquecimento tive um encontro agradável”, escreveu o tenista, seguido de “Reconhecem?” e um emoji de um boné.

Majchrzak partilhou depois uma fotografia dele próprio com o rapaz, que envergava orgulhosamente a cobiçada peça. “Olá Mundo, Juntamente com o Brock desejamos-vos um ótimo dia!”

Segundo o tenista, também Szczerek estará arrependido e tentou redimir-se junto do menino. “Ele quis corrigir as coisas. Portanto, talvez ele possa corrigir as coisas pessoalmente”, disse Majchrzak.

Segundo o New York Post, a empresa de Szczerek patrocina programas desportivos locais e apoia jogadores de ténis polacos, incluindo Piotr Matuszewski.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.