/

Miguel Macedo pede fim da imunidade parlamentar para falar nos Vistos Gold

3

portugal.gov.pt

Miguel Macedo

O ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo terá solicitado à presidente da Assembleia da República que lhe seja retirada a imunidade parlamentar, de modo a ser ouvido no âmbito do processo dos Vistos Gold.

A informação é avançada pelo Diário de Notícias, que salienta que Miguel Macedo endereçou o pedido, por carta, na terça-feira, manifestando a sua disponibilidade para ser inquirido no âmbito do mediático caso.

“A situação é insuportável para Miguel Macedo e a última coisa que quer é que se pense que se está a esconder atrás da imunidade parlamentar”, constata uma fonte da Assembleia da República citada pelo DN.

Esta atitude do ex-ministro surge depois das notícias de que Miguel Macedo será um dos suspeitos investigados no âmbito do processo dos Vistos Gold. Saiu na imprensa a informação de que o actual deputado do PSD teria sido constituído arguido no caso, uma ideia que foi entretanto desmentida pela Procuradora-Geral da República.

ZAP

3 Comments

  1. …“A situação é insuportável para Miguel Macedo… ahah! Imagino o sofrimento do senhor! Já descansou da correria da sua saída? Parecia um fugitivo!

  2. A língua portuguesa… O que ali está (supra) ali adormeceu desde que veio do “inputter” ! O meu ‘screen’ não exibirá o mesmo de outros! Certamente.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.