//

Sogros da milionária de Vila Real dizem que “só pode ser engano”

6

cv SIC Notícias

Manuel Caçador e Zulmira Ruivo, sogros de Sílvia Ruivo Caçador, a portuguesa de Vila Real que tem 227 milhões de euros no HSBC na Suíça.

Manuel Caçador e Zulmira Ruivo, sogros de Sílvia Ruivo Caçador, a portuguesa de Vila Real que tem 227 milhões de euros no HSBC na Suíça.

Os sogros da milionária portuguesa de Vila Real que tem 227 milhões de euros no HSBC na Suíça, acham que há um mal-entendido. Na aldeia da portuguesa, ninguém lhe conhece qualquer bem ou riqueza.

Segundo os dados revelados no âmbito do Swissleaks, a investigação à fraude fiscal liderada por um consórcio internacional de 140 jornalistas, a maior fortuna portuguesa é detida por Sílvia Ruivo Caçador.

A portuguesa de Vila Real, residente no Luxemburgo, possui 227 milhões de euros em seu nome numa conta do HSBC na Suíça.

Mas na aldeia de Garganta, em Sabrosa, de onde é natural a portuguesa, ninguém parece acreditar que a conterrânea emigrada seja milionária – a começar pelos sogros, que a SIC Notícias entrevistou.

Manuel Caçador e Zulmira Ruivo, os pais do marido da milionária emigrante, dizem que as notícias que têm vindo a lume são “incompreensíveis”.

“Não são fáceis de perceber estas notícias”, diz o sogro de Sílvia, “estamos apreensivos e bastante, com esta confusão toda”.

Segundo os sogros, Sílvia sempre trabalhou, tal como o filho, que é empregado numa empresa de distribuição de comida. “Esses milhões de euros não passam de um grande mal-entendido“, dizem os familiares da titular da maior conta portuguesa no HSBC.

“Eles já falaram connosco, disseram-nos que não nos preocupássemos, que não há nada”, conta Zulmira Ruivo.

Na aldeia de Garganta, ninguém parece acreditar que Sílvia Ruivo Caçador possa ter 227 milhões na Suíça. O casal emigrado há mais de 20 anos no Luxemburgo visita a aldeia todos os anos, quase sempre no verão, e fica em casa de familiares.

Aqui na terra não têm bens, e sinais de riqueza muito menos”, assegurou à SIC um dos habitantes da aldeia. “Não, não, aqui nem têm casa, nem nada”.

Mas poucos na aldeia querem falar do assunto, até porque ninguém tem certezas de nada. Se calhar, o Euromilhões fez uma excêntrica na terra e ninguém sabia.

ZAP

6 Comments

  1. Há algo nesta história que não bate certo… Que seja investigada, pois se a sra. nada possui, nada terá a temer. Também se tivesse,esconder a fortuna da família não é nada de boa fé.
    Bem,só estou ainda à espera de ver MAIS NOMES divulgados, deve andar muita gentinha com cagufa de ser descoberta a carapuça, ai anda anda!

  2. Se o nome do Sócrates estivesse na lista, o Correio da Manha já tinha vendido milhões de exemplares, os canais da TV falariam no assunto durante 24h00. Então se as listas foram divulgadas porque não informam os nomes de todos os portugueses e referem apenas duas anónimas , o que é muito conveniente.

  3. O CASO SÓCRATES: Esse senhor desviou mais de vinte e tal milhões. Lembram-se que depois de ele sair do governo, saiu num jornal nacional que a família Sócrates, movimentou mais de 300 milhões enquanto ele foi 1º ministro??
    O CASO BES: Os perdedores do dinheiro Bes (banco mauu), em vez de manifestações tontas, deviam juntar-se todos e tomar conta dos imóveis e outros bens da família Espirito Santo Salgado!
    kamikaze

  4. este caso comeca até a intrigar as autoridades,,, será que os ricos utilizam nomes falsos de pobres……ninguem acredita que esta senhora imigrante sem nada na terra tenha uma fortuna destas… e use so uma alianca de casada.. e um fio de ouro deixado pelos seus parentes falecidos………… algo nao bate bem nesta historia… Mas acredito que os ricos sejam capazes de tudo para fugir ao fisco….. Um dia vamos saber a verdade………. ou ha mentira—–

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.