O que disse Ronaldo para convencer Moutinho a marcar um penálti

ESPN mostrou aquilo que todos queriam saber: o que disse afinal Ronaldo para convencer Moutinho a marcar uma das grandes penalidades contra a Polónia.

Depois de uma televisão espanhola ter divulgado imagens que mostram todas as reações de Cristiano Ronaldo, antes e depois dos penalties contra a Polónia, foi a vez da ESPN mostrar ainda mais detalhes.

Na altura, o vídeo da cadeia Cuatro mostrava o capitão da seleção a “mandar” João Moutinho marcar uma das grandes penalidades.

Responsabilidade essa que o médio do Mónaco parecia reticente em assumir, até por más experiências vividas anteriormente na linha dos 11 metros, mas nem pestanejou perante a “reprimenda” da estrela do Real Madrid.

Agora, as imagens captadas pela televisão norte-americana vão ainda mais longe e mostram o que todos queriam saber: o que disse ao certo o internacional português ao antigo jogador do FC Porto.

João Moutinho acabou por concretizar a grande penalidade, assim como todos os outros jogadores escolhidos para marcar os penalties.

Portugal joga esta quarta-feira as meias-finais da competição, às 21h00 (menos uma hora em Lisboa), em Lyon, contra o País de Gales.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.