México vence Camarões e iguala Brasil no Grupo A do Mundial

Futebol 365

-

O México igualou o Brasil na liderança do Grupo A do Campeonato do Mundo de futebol de 2014, ao vencer os Camarões, por 1-0, com um golo de Oribe Peralta, aos 61 minutos.

No Estádio das Dunas, em Natal, Oribe Peralta, avançado do Santos Laguna, treinado pelo português Pedro Caixinha, assinou o único tento da formação mexicana, que viu o árbitro colombiano Wilmar Roldan invalidar golos a Giovani dos Santos.

Após a conclusão da primeira jornada, um dia depois da vitória do Brasil sobre a Croácia (3-1), o Grupo A é liderado por brasileiros e mexicanos, com três pontos, enquanto croatas e camaroneses dividem a última posição, sem qualquer ponto.

Programa da 1ª Jornada da fase de grupos:

Quinta-feira, 12 de Junho de 2014
Brasil – Croácia, 3-1
Sexta-feira, 13 de Junho de 2014
México – Camarões, 1 – 0
Espanha – Holanda, 1 – 5
Chile – Austrália, 3-1
Sábado, 14 de Junho de 2014
Colômbia – Grécia, 3-0
Uruguai – Costa Rica, 3-1
Inglaterra – Itália, 23:00
Domingo, 15 de Junho de 2014
Costa do Marfim – Japão, 02:00
Suíça – Equador, 17:00
França – Honduras, 20:00
Argentina – Bósnia, 23:00
Segunda-feira, 16 de Junho de 2014
Alemanha – Portugal, 17:00
Irão – Nigéria, 20:00
Gana – Estados Unidos, 23:00
Terça-feira, 17 de Junho de 2014
Bélgica – Argélia, 17:00
Rússia – Rep. Coreia, 23:00

Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

Líderes independentistas catalães já começaram a sair da prisão

Os nove líderes independentistas catalães que receberam o indulto do Governo espanhol começaram, esta quarta-feira, a sair das prisões onde se encontravam. A ex-presidente do parlamento regional Carme Forcadell foi a primeira a abandonar o estabelecimento …

Afinal, Bruxelas não vai restringir conteúdos britânicos na TV e no streaming

A Comissão Europeia desmentiu o facto de estar a ser preparada uma alteração legislativa para restringir a difusão de conteúdos audiovisuais produzidos no Reino Unido na programação das estações televisivas ou nas plataformas de streaming …

Altice culpa ANACOM e Governo por despedimento colectivo (e ameaça deixar Portugal)

A Altice anunciou o despedimento colectivo de quase 300 trabalhadores depois das saídas de cerca de mil funcionários por mútuo acordo. Mas admite que continua a ter colaboradores "dispensáveis" e deixa o alerta de que …

PCP encerra jornadas parlamentares com sete páginas de críticas ao Governo

Sete páginas do discurso de encerramento das jornadas parlamentares do líder parlamentar do Partido Comunista Português (PCP), João Oliveira, foram dedicadas às queixas contra o Governo e o PS. As jornadas parlamentares do PCP terminaram com …

Um terço dos internados em UCI em Lisboa estava vacinado com a primeira dose

Cerca de um terço dos doentes com covid-19 internados em unidades de cuidados intensivos (UCI) na região de Lisboa e Vale do Tejo (LVT) já estava vacinado com a primeira dose quando deu entrada no …

Fernando Santos admitiu mudanças. Eis as mexidas que podem acontecer no "onze"

Fernando Santos admitiu promover alterações no onze inicial de Portugal frente à França. Eis a equipa que pode entrar em campo logo à noite. A derrota por 2-4 frente à Alemanha, no segundo jogo da fase …

MP pede pena de prisão efetiva entre dois e três anos para Armando Vara

O Ministério Público (MP) pediu, esta quarta-feira, a condenação de Armando Vara a uma pena efetiva próxima dos três anos de prisão por um crime de branqueamento de capitais, do qual foi pronunciado em processo …

Imunidade de grupo poderá ser atrasada. Jovens com mais de 18 anos vacinados a partir de 4 de julho

Henrique Gouveia e Melo, coordenador da task force para o Plano de Vacinação contra a covid-19, admitiu um atraso de até 15 dias na meta de 70% de população vacinada com a primeira dose, devido …

Supremo espanhol ordena libertação imediata dos nove políticos catalães

O Supremo Tribunal espanhol ordenou, esta quarta-feira, a libertação imediata dos nove líderes independentistas catalães condenados pela tentativa separatista de 2017, depois de o Governo ter concedido um indulto por "razões de utilidade pública". Segundo a …

Corona quer sair do FC Porto e tem uma escolha de eleição

Em final de contrato com o FC Porto, Jesús Corona olha para a porta de saída e vê no Sevilha a escolha de eleição para seguir a sua carreira. Jesús Corona termina contrato com o FC …