José Sena Goulão / Lusa

O ministro da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Manuel Heitor
O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior já não está infetado com covid-19, depois de ter recebido, esta segunda-feira, um teste com resultado negativo.
De acordo com o semanário Expresso, Manuel Heitor recebeu, ao final da tarde desta segunda-feira, o resultado do teste à covid-19, que foi negativo. O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior poderá assim sair do confinamento e retomar as suas atividades normais.
O governante, de 62 anos, esteve duas semanas em confinamento domiciliário e manteve-se sempre assintomático. Como tal, Manuel Heitor pôde continuar a trabalhar em regime de teletrabalho, acrescenta o mesmo jornal.
“Durante o confinamento, tive reuniões por videoconferência todos os dias. E ainda participei numa audição no Parlamento, também em videoconferência“, lembrou o ministro, citado pelo Expresso.
Manuel Heitor foi diagnosticado com covid-19 a 12 de outubro, o que levou a que todo o Governo fosse testado de emergência, uma vez que o governante tinha estado presente no Conselho de Ministros uns dias antes.
Coronavírus / Covid-19
-
5 Junho, 2023 Surto de covid numa conferência de… epidemiologistas
-
21 Maio, 2023 Trabalha na cama? Não é o único
-
15 Maio, 2023 As máscaras voltaram ao desporto
-
10 Maio, 2023 OMS: atenção, continuem a vacinar-se contra a covid