Ministro Manuel Heitor já não está infetado com covid-19

José Sena Goulão / Lusa

O ministro da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Manuel Heitor

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior já não está infetado com covid-19, depois de ter recebido, esta segunda-feira, um teste com resultado negativo.

De acordo com o semanário Expresso, Manuel Heitor recebeu, ao final da tarde desta segunda-feira, o resultado do teste à covid-19, que foi negativo. O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior poderá assim sair do confinamento e retomar as suas atividades normais.

O governante, de 62 anos, esteve duas semanas em confinamento domiciliário e manteve-se sempre assintomático. Como tal, Manuel Heitor pôde continuar a trabalhar em regime de teletrabalho, acrescenta o mesmo jornal.

“Durante o confinamento, tive reuniões por videoconferência todos os dias. E ainda participei numa audição no Parlamento, também em videoconferência“, lembrou o ministro, citado pelo Expresso.

Manuel Heitor foi diagnosticado com covid-19 a 12 de outubro, o que levou a que todo o Governo fosse testado de emergência, uma vez que o governante tinha estado presente no Conselho de Ministros uns dias antes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.