José Sócrates volta à televisão na quinta-feira

José Sena Goulão / Flickr

Ex-primeiro ministro e ex-líder do PS, José Sócrates

José Sócrates vai dar a sua primeira entrevista na televisão, após ter sido detido, na próxima quinta-feira na TVI.

É o que garante o semanário Sol, noticiando que o ex-primeiro-ministro já acordou com os responsáveis do canal “os detalhes de uma entrevista que irá para o ar, em princípio, esta semana”.

A publicação não adianta o dia concreto, mas o Observador garante que a entrevista vai acontecer na quinta-feira.

O Sol acrescenta que José Sócrates “terá ainda ponderado conceder a entrevista à SIC”.

Mas será, afinal, a TVI a ter o privilégio de entrevistar o ex-governante naquela que será a sua primeira aparição televisiva após a detenção a 21 de Novembro de 2014.

Os detalhes da entrevista terão sido acertados no passado sábado entre José Sócrates, o jornalista José Alberto Carvalho e o director de informação da TVI, Sérgio Figueiredo.

O Sol avança que estes dois elementos do canal “foram vistos a sair da casa de José Sócrates”.

ZAP

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Acho muito bem… Se até agora só temos ouvido e lido os “vampirescos sedentos de sangue” é altura de dar oportunidade ao principal visado de se fazer ouvir.
    Vou marcar lugar na primeira fila.

    • …Para lhe perguntar, não tendo nada, quanto é que pagou de hotel, qto gastou em roupa de marca na última estadia no Brasil e de onde é que lhe veio?

RESPONDER

CRISPR tornou galinhas resistentes a um vírus comum

A técnica de edição genética CRISPR tem sido usada para tornar as galinhas resistentes a um vírus comum, uma abordagem que poderia aumentar a produção de ovos e de carne em todo o mundo. Mesmo quando …

A Cybertruck de Musk poderá ser "incrivelmente barata" de produzir

A Cybertruck de Elon Musk, CEO da Tesla e da Space X, pode ser "incrivelmente barata" de produzir graças à sua inovadora tecnologia de carroçaria, afirmou um especialista em entrevista à Autoline Network. O engenheiro Sandy …

Novo estudo associa o burnout a uma consequência fatal

Uma nova investigação associa o burnout a um aumento de até 20% no risco de desenvolver fibrilhação auricular, a arritmia crónica mais frequente. O burnout é uma perturbação psicológica causada pelo stress excessivo devido a uma …

Pinto da Costa diz ter total confiança em Sérgio Conceição

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, garantiu que tem "total confiança nos jogadores e no treinador", Sérgio Conceição, que no sábado colocou o lugar à disposição, de acordo com a newsletter oficial dos …

Isabel dos Santos utilizou três identidades para entrar e sair de Portugal

A empresária angola Isabel dos Santos utilizou três documentos de identificação distintos durante as últimas viagens que fez entre Portugal e o Reino Unido. "Izabel Dosovna Kukanova", "Isabel José dos Santos" e "Santos Isabel" foram as …

Voar nunca foi tão seguro, garante a Estatística

Voar em companhias áreas comerciais nunca foi tão seguro, garante um estudo levado a cabo por um professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) que monitoriza o número de mortes de passageiros de todo o …

Coronavírus já provocou 56 mortes. China começa a desenvolver vacina

China começou a desenvolver uma vacina contra o novo coronavírus, que já provocou a morte a 56 pessoas e infetou 1.975 pessoas no país, informa este domingo o jornal oficial do Partido Comunista Chinês (PCC). De …

Portugueses vencem "Óscares" de animação em Los Angeles

O filme “Tio Tomás, A Contabilidade dos Dias” da realizadora portuguesa Regina Pessoa, venceu este domingo o prémio de Melhor Curta Metragem e Sérgio Martins venceu a Melhor Direção de Animação em Longa Metragem, pelo …

Juiz Neto de Moura muda nome com que assina acórdãos

O juiz Neto de Moura, envolvido em algumas decisões polémicas sobre violência doméstica, alterou o nome com que assina os acórdãos, avança o Jornal de Notícias na sua edição impressa deste domingo. De acordo com …

Violenta tempestade faz pelo menos 30 mortos em Minas Gerais

A violenta tempestade que desde quinta-feira assola o estado de Minas Gerais, sudeste do Brasil, já provocou pelo menos 30 mortos e 17 desaparecidos, anunciou este domingo a Proteção Civil. De acordo com o novo balanço, …