/

Grupo mexicano Angeles faz OPA sobre GES Saúde a 4,30 euros por ação

d.r. Espírito Santo Saúde

-

O Grupo mexicano Angeles lançou esta terça feira uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) voluntária sobre o capital da Espírito Santo Saúde, oferecendo 4,30 euros por cada ação, acima do valor de mercado.

Os títulos da Espírito Santo Saúde, ESS, seguiam hoje a negociar no valor mais alto de sempre, nos 3,943 euros, antes de serem suspensos pelo supervisor, que aguardava informações para divulgação ao mercado, quando o Diário Económico já avançava o lançamento da OPA.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) anunciou o levantamento da suspensão da negociação das ações da Espírito Santo Saúde, “por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão”.

A informação foi avançada pelo regulador em comunicado, depois do anúncio do lançamento de OPA do Grupo Angeles sobre a Espírito Santo Saúde.

A negociação dos títulos da Espírito Santo Saúde foi suspensa antes das 16:00 pelo supervisor dos mercados, que aguardava informações para divulgação ao mercado, quando o Diário Económico já avançava o lançamento da OPA.

Antes da suspensão da negociação, as ações seguiam a negociar no valor mais alto de sempre, nos 3,943 euros.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.