“Cristiano no Barça? Se há momento para essa loucura é agora” (graças a duas crises)

3

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United é vista como um cenário possível numa altura de crise de resultados no clube inglês. E quando o Barcelona atravessa também uma crise, mas de golos, há quem admita como possível a “loucura” de Ronaldo rumar ao Camp Nou.

O ex-candidato à presidência do Barcelona, Toni Freixa, considera que esta é a melhor altura para o clube catalão tentar a contratação de Cristiano Ronaldo.

“Cristiano no Barça? Se há momento para essa loucura é agora”, defendeu Freixa em declarações a um programa de um canal espanhol, conforme cita o jornal Marca.

Freixa acredita que a crise de golos do Barça, aliada à crise de resultados no United, poderiam criar o ambiente perfeito para que essa transferência revolucionária acontecesse.

O cenário parece pouco provável, mas já há especulações quanto ao futuro do craque português numa altura em que o United é sexto no campeonato inglês, passadas apenas 11 jornadas.

Futuro de Ronaldo pode passar por 5 hipóteses

Entretanto, o jornal inglês The Sun fala em cinco cenários possíveis no horizonte para Ronaldo.

Por um lado, especula que o Manchester City pode tentar contratar o capitão da Selecção Portuguesa depois de ter sido dado como o destino certo de Ronaldo aquando da sua saída da Juventus.

O City também falhou a contratação de Harry Kane (Tottenham) e o treinador Pep Guardiola poderá ainda desejar contratar um avançado.

Outra hipótese que o The Sun coloca no caminho de Ronaldo é um regresso ao Real Madrid, algo que parece improvável até porque a Marca garante que o clube vai apresentar uma proposta por Mabppé.

O Paris Saint-Germain é outra hipótese que continua em cima da mesa para Ronaldo. O xeque árabe que detém o clube poderá desejar criar uma constelação de estrelas em Paris, colocando Ronaldo, Messi e Neymar na mesma equipa.

Além disso, há ainda o Sporting, mas é improvável que Ronaldo decida voltar ao clube que o catapultou para a fama numa altura em que ainda sente que pode dar muito ao futebol.

O The Sun fala também da possibilidade de rumar aos EUA, mas será demasiado cedo para o “jovem” de 36 anos se reformar na Liga norte-americana.

Solskjaer em xeque

Entretanto, também se especula sobre o futuro do treinador Ole Gunnar Solskjaer que tem sido muito contestado à frente do Manchester United.

A imprensa inglesa assegura que Cristiano Ronaldo pode ter uma palavra a dizer sobre o assunto. O jogador terá mesmo estado numa reunião com a família Glazer, que é proprietária do Manchester United, para falar sobre o futuro do técnico, segundo jornais ingleses.

Mas a opinião de Ronaldo sobre o assunto está no segredo dos deuses.

ZAP //

3 Comments

  1. Na corrida por Ronaldo parece estar igualmente o Santa Comba Dão. Ao que conseguimos apurar o maior entrave à contratação do craque estará no facto de o Santa Comba Dão não estar disposto a ir além dos 150 euros mês, o que pode dificultar as negociações. Falou-se na possibilidade da padaria local cobrir parte da diferença através da utilização da imagem do jogador na promoção do pão. Ainda assim faltariam aproximadamente 2 milhões 240 mil euros para chegar ao valor pedido por Ronaldo.
    As negociações continuam.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.