O futuro de Solskjaer pode estar nas mãos de Ronaldo (e há um substituto no horizonte)

Cristiano Ronaldo já transmitiu a sua opinião em relação a Solskjaer aos donos do Manchester United. Ralf Rangnick é apontado como possível sucessor.

A imprensa inglesa avança que Cristiano Ronaldo esteve reunido com a família Glazer, que detém o Manchester United. Os donos dos red devils procuraram perceber a opinião do internacional português relativamente à permanência de Ole Gunnar Solskjaer no cargo de treinador.

O Daily Express escreve que a opinião que Ronaldo transmitiu aos donos do clube não foi publicamente revelada. O jogador de 36 anos já disse, porém, que o técnico norueguês precisava de tempo para tirar o máximo dos seus jogadores.

No entanto, a imprensa desportiva mostra um Cristiano Ronaldo diferente — mais intolerante. O balneário do Manchester United começa a perder a paciência com Solskjaer após a derrota com o Manchester City, com Ronaldo e Bruno Fernandes a serem as principais figuras da angústia.

Cristiano Ronaldo está “chocado” com a perda de rendimento da equipa desde que saiu de Inglaterra para rumar a Madrid há 12 anos.

Fala-se até na possibilidade de o português sair no final da época caso o Manchester United não consiga inverter a má forma que atravessa. A manter-se o atual sexto posto ocupado na Premier League, a equipa ficaria de fora da Liga dos Campeões na próxima época. Ronaldo não estará minimamente interessado em participar em algo menos do que a liga milionária.

Ralf Rangnick tem sido apontado como possível substituto de Solskjaer caso o norueguês saia do clube. O jornal Manchester Evening News escreve que Rangnick, ex-diretor desportivo do RB Salzburg e do Leipzig, será um dos favoritos ao lugar. A confirmar-se a sua chegada a Manchester, o germânico deverá trazer consigo quatro reforços de peso.

Denis Zakaria (Borussia M’Gladbach), Nordi Mukiele (Leipzig), Dani Olmo (Leipzig) e Erling Haaland (Borussia Dortmund) são os possíveis reforços que Rangnick poderá trazer consigo.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.