/

Cristiano Ronaldo no Manchester City? Negócio pode já estar fechado

Miguel Medina / AFP

A transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester City é um negócio fechado, avança o jornalista Gonçalo Lopes.

O futuro de Cristiano Ronaldo continua incerto. O internacional português não deverá continuar na Juventus e muito se tem falado sobre a sua próxima paragem.

Segundo adianta o jornalista Gonçalo Lopes, através do Twitter, a transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester City já está garantida.

“Ronaldo já falou com Guardiola. Tudo nas mãos de Mendes… e da Juve”, escreveu ainda.

O jornalista acrescenta ainda que Bernardo Silva “é um dos jogadores que Allegri pede em troca”, embora o português prefira jogar em Espanha. Também Rúben Neves, agenciado por Jorge Mendes, “foi outro nome colocado em cima da mesa, apesar de jogar no Wolverhampton”.

O Manchester United, antigo clube do avançado, sempre foi um entrave para Ronaldo se transferir para o City, “mas Jorge Mendes convenceu CR7”, prossegue Gonçalo Lopes.

De acordo com o jornalista português, a Juventus tem a decisão em mãos, “mas dificilmente dirá não”.

A Juventus já terá aceitado a proposta, mas pediu a Jorge Mendes para que o City apresente uma proposta oficial. “Agora as coisas estão do lado dos citizens“, acrescenta o jornalista.

Ainda esta quinta-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport adiantou que o Manchester City pretende contratar Cristiano Ronaldo a custo zero. No entanto, a Juve só deixará sair Ronaldo por uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

A chegada de Ronaldo poderia forçar as saídas de Sterling ou de Bernardo. Tanto o britânico como o brasileiro Gabriel Jesus têm sido usados como trunfos para seduzir a Juventus a vender CR7.

O jornal transalpino avança ainda que Jorge Mendes se reuniu com dirigentes da Juventus numa unidade hoteleira em Turim, com o objetivo de fechar o negócio. A reunião durou uma hora e meia e contou com a presença do vice-presidente Pavel Nedved e o diretor desportivo Federico Cherubini. A Juve reforçou a ideia de que Ronaldo não sairá livre.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.