/

A Budapest Eye foi restaurante por um dia (e com estrela Michelin)

melkon / Flickr

Budapest Eye

Um restaurante com estrela Michelin em Budapeste, na Hungria, ofereceu aos clientes uma experiência gastronómica na famosa roda gigante Budapest Eye.

Atraiçoado pela queda de faturação após o desaparecimento de turistas estrangeiros, o restaurante Costes, premiado com uma estrela Michelin, organizou um evento gastronómico na roda gigante de Budapeste – Budapest Eye -, um lugar onde o distanciamento social é garantido.

O restaurante húngaro tenta sobreviver à pandemia e criou novos eventos gastronómicos na roda gigante Budapest Eye. De acordo com o ABC, a experiência, que se realizou no dia 17 de outubro, teve um custo de pouco mais de 150 euros por pessoa e os bilhetes esgotaram em poucos dias.

A proprietária do Costes, Karoly Gerendai, quer repetir o evento na primavera, quando o tempo mais quente chegar. Ainda assim, a noite fria de outubro parece não ter sido um obstáculo para os clientes que puderam usufruir da refeição.

O restaurante partilhou, na conta de Instagram, o menu que incluía quatro pratos.

A Budapest Eye está localizada na Praça Erzsébet, no centro de Budapeste, e proporciona vistas panorâmicas da cidade, além de assegurar o distanciamento social.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.