Situação na Raríssimas é “muito grave”. Presidente pede ajuda para salvar instituição

4

Mário Cruz / Lusa

A nova presidente-eleita da Raríssimas, Sónia Margarida Laygue

A presidente da Raríssimas afirmou hoje que a situação da associação é “muito grave” e apelou para a ajuda de todos os portugueses, principalmente dos mecenas, para conseguir salvar a instituição.

Sem especificar valores, nomeadamente da quebra dos apoios desde o escândalo que abalou a instituição, a presidente da Raríssimas disse que encontrou a associação numa situação “muito delicada”.

Em janeiro, a quebra dos donativos dos mecenas foi significativa, embora a presidente não especifique valores.

Numa conferência de imprensa marcada para assinalar o primeiro mês da nova direção da Associação, a presidente revelou que já foram efetuados alguns cortes, como uma viatura que tinha “um custo não aceitável”, e ainda ao nível de alguns aumentos salariais que não se vão verificar.

As dívidas com os fornecedores estão a ser negociados e os salários a serem pagos, afirmou.

// Lusa

4 Comments

  1. Estão á espera de quê p/ por a outra vigarista + marido e filho a pagar?? Estão á espera que a instituição seja forçada a fechar p/ não dar em nada como é habitual??

    • Várias personalidades prometeram mundos para salvar a instituição. Onde estão agora? Ou é inaceitável que uma cidadã honesta e sem ligações esteja à frente da Raríssimas? :/

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.