/

Prejuízos do grupo TAP agravam-se de 5,9 para 85,1 milhões em 2014

2

Profilbesitzer / Flickr

-

O grupo TAP fechou 2014 com prejuízos de 85,1 milhões de euros, valor que representa um agravamento de 79,2 milhões de euros face aos 5,9 milhões de euros registados em 2013, resultado do agravamento da prestação do transporte aéreo.

Já a TAP – Manutenção e Engenharia Brasil registou um prejuízo de 22,6 milhões de euros, uma melhoria em 17,7 milhões de euros face ao ano anterior (45%), naquele que é o quarto ano de um plano de reestruturação da empresa que historicamente é a responsável pelos prejuízos do grupo.

Em 2014, o resultado líquido refletiu a atividade do transporte aéreo (TAP SA), que, como foi divulgado, passou de um lucro de 34 milhões de euros para prejuízos de 46,4 milhões de euros.

/Lusa

2 Comments

  1. Quem vai ter que pagar estes prejuízos são sempre os mesmos; os que não têm capacidade reivindicativa, que trabalham e que têm baixos vencimentos, resta apenas para estes gritar: ” Viva as Greves da T A P, do METRO e de outras empresas públicas”. ” Viva os Sindicatos que representam tão bem os partidos que os orientam” Viva a Democracia” e já agora porque não; ” Viva os oportunistas e os vampiros que continuam a sugar o sangue do povo”

  2. Portugal deve ser o país do mundo onde o legítimo direito à greve as torna nas mais reaccionárias… Classes manipuláveis por corporativismo absoluto dos portadores de cenoura à frente. Não desculpem os que se acomodam de barrete!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.