/

Mulher de Kim Jong-un terá desaparecido para dar à luz o futuro líder

4

(cv) Rodong Sinmun

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, acompanhado da esposa, Ri Sol-ju, numa cerimônia das forças armadas do país

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, acompanhado da esposa, Ri Sol-ju, numa cerimônia das forças armadas do país

A mulher do líder norte-coreano, Kim Jong-un, poderá ter dado à luz o seu futuro sucessor, durante o período em que esteve ausente de eventos públicos.

A conclusão é do jornal britânico The Sun, que a baseia no facto de a mulher de Kim Jong-un, Ri Sol-ju, não ter aparecido em público ao longo dos últimos oito meses.

Segundo o periódico britânico, Ri Sol-ju esteve desaparecida durante 36 semanas – tempo suficiente para a primeira dama norte-coreana “conceber e dar à luz um saudável herdeiro” de Kim Jong-un.

Ao longo de todo este período, os especialistas sul-coreanos que acompanham a imprensa da Coreia do Norte têm tentado entender as causas da prolongada ausência da primeira dama. Entre outros motivos, foi avançado que a esposa de Kim Jong-um poderia ter tido uma discussão com o marido, e que o casal presidencial estaria separado.

Citando dados da agência sul-coreana Yonhap, o jornal britânico constata que Ri Sol-ju acompanhou o marido em 22 eventos públicos em 2013, número que desceu para 15 em 2014, 7 o ano passado e apenas 4 este ano.

Após um longo período de ausência, Ri Sol-ju reapareceu pela primeira vez em público a 5 de dezembro, durante as competições militares da Força Aérea norte-coreana.

A foto, na qual Ri Sol-ju está sentada à mesa, foi publicada pelo jornal norte-coreano Rodong Sinmun, que realça que o público apenas soube do nascimento da primeira filha de Kim Jong-un, Kim Ju-ae, por acaso. O facto, até então mantido longe dos olhares do público, foi revelado pelo ex-jogador de basquetebol da NBA Dennis Rodman.

Mas mau-grado o período de gestação humana bater certo com a prolongada ausência de Ri Sol-ju, até que o casal presidencial anuncie ao mundo as boas novas, a conclusão do The Sun poderá não passar de um simples cálculo matemático.

 ZAP / Sputnik News

4 Comments

  1. Portanto para dar à luz o futuro herdeiro da coroa comunista, se de facto a senhora desapareceu para tal fim ter-se-á refugiado nalguma floresta do país para que o puto venha ainda com instintos mais selvagens do que o pai, uma forma original de aperfeiçoar ainda mais a espécie.

  2. A “linhagem” dos loucos está garantida. Vai começar a lavagem cerebral ao puto, logo no primeiro dia de vida.
    Pergunto-me o que fará a bela moça com tal mostrengo. Parece um seguimento da saga “a bela e o monstro”. Irra!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.