/

Grécia de Fernando Santos está nos oitavos, Jackson Martinez bisa

Futebol 365

-

A Grécia, de Fernando Santos, qualificou-se esta terça-feira para os oitavos de final de um Mundial, ao vencer a Costa do Marfim por 2-1, em Fortaleza, no Brasil.

À terceira participação numa fase final de um Mundial, foi a primeira vez que a selecção grega conseguiu o apuramento para os oitavos de final.

Uma grande penalidade apontada por Georgios Samaras, aos 90+3 minutos, selou o apuramento dos gregos, que haviam marcado primeiro, por Andreas Samaris, aos 42 minutos, mas viram Wilfried Bony restabelecer a igualdade, aos 74.

No outro encontro do Grupo C, a Colômbia bateu o Japão por 4-1 e classificou-se em primeiro lugar no grupo, com 3 vitórias em 3 jogos.

Dois dos golos da selecção colombiana foram marcados pelo portista Jackson Martinez, assistido por James Rodriguez, que só jogou a segunda parte e apontou o quarto golo.

O encontro ficou ainda marcado pela entrada, a 8 minutos do fim, do guarda-redes colombiano Mondragon, que se tornou assim, aos 43 anos, o jogador mais velho a participar numa fase final de um Mundial de Futebol.

Quarta-feira, 25 de Junho de 2014
Nigéria – Argentina, 17h, RTP 1
Bósnia – Irão, 17h, SPORT.TV2
Equador – França, 21h, RTP 1
Honduras – Suíça, 21h, SPORT.TV2

Quinta-feira, 26 de Junho de 2014
Portugal – Gana, 17h, RTP 1
Estados Unidos – Alemanha, 17h, SPORT.TV1
Argélia – Rússia, 21h, SPORT.TV1
Rep. Coreia – Bélgica, 21h, SPORT.TV2

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.