/

Ferro Rodrigues novo líder parlamentar do PS

2

RTP / Flickr

Eduardo Ferro Rodrigues

Eduardo Ferro Rodrigues

O ex-secretário-geral do PS Ferro Rodrigues aceitou hoje o convite do candidato socialista a primeiro-ministro para presidir ao Grupo Parlamentar do PS, refere um comunicado de António Costa ao qual a agência Lusa teve acesso.

Ferro Rodrigues, vice-presidente da Assembleia da República, ex-secretário-geral do PS e ex-ministro dos governos de António Guterres, sucede na liderança da bancada a Alberto Martins, que se demitiu deste lugar após a vitória de António Costa nas eleições primárias do PS.

“Ferro Rodrigues aceitou o convite de António Costa para ser o novo líder parlamentar do PS. Ferro Rodrigues irá agora elaborar a lista para a direção parlamentar”, que será eleita na próxima sexta-feira, salienta o mesmo comunicado.

No comunicado, salienta-se que António Costa “agradece a disponibilidade de Ferro Rodrigues, vice-presidente da Assembleia da República e antigo-secretário-geral do PS, para este desafio”.

“É um sinal inequívoco do empenho de todos os socialistas no reforço da oposição e na construção de uma alternativa forte”, acrescenta a mesma nota.

/Lusa

2 Comments

  1. Já se começa a reunir o grupinho dos que levaram a nossa mui nobre nação à desgraça! Parece que estão cheios de vontade de desgraçar ainda mais… Haja vergonha!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.