Capucho quer vitória do PS nas legislativas se PSD se mantiver igual

PSD / Flickr

-

O antigo dirigente do PSD António Capucho disse hoje esperar uma vitória do PS nas próximas eleições legislativas, em 2015, se no PSD se mantiverem “as pessoas que dirigem o partido como têm dirigido até agora”.

Questionado pelos jornalistas sobre se espera que o PS ganhe as futuras legislativas, Capucho declarou: “Espero que sim se se mantiverem à frente do PSD as pessoas que dirigem o partido da forma como têm dirigido até agora e conduzem os negócios de Estado como têm conduzido até agora, evidentemente que sim”.

O antigo dirigente do PSD manifestou hoje o seu apoio à candidatura do PS para as eleições europeias de 25 de maio, demonstrando “admiração pelas qualidades pessoais e políticas” de Francisco Assis, com quem tomou o pequeno-almoço num hotel no Estoril.

Francisco Assis disse estar “profundamente satisfeito e honrado” com o apoio do antigo dirigente do PSD António Capucho à lista socialista para o Parlamento Europeu.

António D’Orey Capucho foi Secretário-Geral do PSD em 1979, 1981, 1983 e 1998. Foi Ministro da Qualidade de Vida e Ministro dos Assuntos Parlamentares de Cavaco Silva.

Capucho foi eleito, em listas do PSD, presidente da Câmara Municipal de Cascais em 2001, 2005 e 2009, tendo renunciado ao mandato em Janeiro de 2011.

Foi eleito para a Assembleia Municipal de Sintra nas eleições autárquicas de 2013 pela lista independente “Sintrenses com Marco Almeida”, tendo sido expulso do PSD na sequência da sua participação na lista.

ZAP/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.