Bilhetes para concerto solidário em Manchester esgotaram em 20 minutos

1

Os bilhetes para o concerto de Manchester, em memória das vítimas do atentado do passado dia 22, que se realiza no próximo domingo, foram postos à venda esta quinta-feira e esgotaram em 20 minutos, informou a organização da iniciativa.

A receita do espetáculo “Ariana Grande & Friends: One Love Manchester” destina-se ao fundo da Cruz Vermelha da cidade britânica, para apoiar vítimas do atentado terrorista, ocorrido no final de um concerto da cantora norte-americana, que provocou 22 mortos e 116 feridos.

A empresa encarregada da venda de bilhetes disse ter verificado uma “procura extraordinária”, assim que foram disponibilizados no seu site, às 10h00 de hoje, encontrando-se esgotados 20 minutos mais tarde.

A organização informou ainda que os espetadores do concerto do passado dia 22 podem aceder a este espetáculo gratuitamente.

O concerto, que se vai realizar no Emirates Old Trafford, com capacidade para 50 mil pessoas, reunirá Justin Bieber, Katy Perry, Usher, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Coldplay e The Black Eyed Peas, além de Ariana Grande.

O espetáculo, com início marcado para as 16h00 (a mesma hora em Lisboa), será transmitido em direto pela BBC1.

A iniciativa prevê arrecadar dois milhões de libras, cerca de 2,3 milhões de euros.

// Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.