O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, anunciou hoje que está disponível para avançar para a liderança do PS.
Segundo o Público, António Costa terá comunicado a sua intenção quando falava no final da inauguração de um monumento de homenagem a Maria José Nogueira Pinto, antiga vereadora da Câmara de Lisboa, na Ribeira das Naus.
“Estou disponível para assumir a responsabilidade de assumir essa liderança. Portugal precisa de um Governo forte. É meu dever corresponder àquilo que sinto”, afirmou o presidente da Câmara de Lisboa.
António Costa disse ainda que na quarta-feira se reunirá com o secretário-geral do partido, António José Seguro.
ZAP / Lusa
Eleições no PS
-
4 Dezembro, 2014 Sócrates e Santos Silva financiaram a campanha de António CostaTambém em: Caso José Sócrates
-
15 Outubro, 2014 Maria de Belém quer mesmo abandonar presidência do PS
-
8 Outubro, 2014 Seguro renuncia ao mandato de deputado
-
1 Outubro, 2014 Na Índia fala-se de António Costa, o “Gandhi de Lisboa”
10 meses cheios de nada. Acabaram-se os improvisos de rua. O decor é verde, tem palavra de fundo e flor de rosa com pulpito à frente. A produção é elaborada. A escrita pitch 18. Levará a cabeça invariavelmente a 45 graus à direita e outro tanto à esqª e em frente qdo for parágrafo, para retomar folgo – Uns estarão fitos no passageiro do andor, outros a lembrar son amie François Nicolas Hollande e outros… Este mesmo estava lá… Entregaram-nos pela 3ª vez às mãos de credores, sem aneis nem dedos atrás do banco do ‘regime’ das pppês e do megalómano investimento público – TGV, Aeroportos, novas pontes e travessias… parquímetros ao segundo, pavimento esburacado, 1 euro por turista que a ANA pagará arredondamente,..
Afinal somos um país à frente na europa, per capita: Telemóveis, plasmas, automóveis gama media e alta, Motões (não é scooters), electricidade mais cara, crédito mal parado, 2 e 3 empréstimos para pagar o primeiro, habitação própria (bolha que nos arruinou), abuso de cartões de crédito até p’o cableireiro, afinal, campeões a empurrar com a barriga. A conclusão, sem ironia, é simples: O estado e as famílias edividadas por anos a fio.
…E do que falou foi das listas “fortes indícios criminais” omitindo que foram deixados acessos a mais de 9 mil pessoas dos quais cerca de 2000 não pertencem a trabalhadores do estado. São todos íntegros,.. deontologicamente… Os faltosos podem residir na fracção ao lado do mesmo piso, ou ao serviço de cores… Que los hay hay