//

Mulher revela as cartas de amor que recebeu (aos 12 anos) de Michael Jackson

3

Casta03 / Wikimedia

Michael Jackson em concerto

Uma mulher decidiu revelar as cartas que o cantor lhe escreveu na década de 80, nas quais se pode ler que está muito apaixonado por ela, na altura menor, e que gostava de marcar um encontro.

Não é a primeira vez que o nome do “Rei da Pop” surge no meio de escândalos sexuais envolvendo menores. Na verdade, durante toda a sua vida Michael Jackson enfrentou, por variadíssimas vezes, a barra dos tribunais por alegadamente alimentar paixões com crianças.

Agora, sete anos depois da sua morte, voltam a surgir indícios sobre um novo caso de assédio sexual a uma menina de 12 anos, durante os anos oitenta.

A acusação, feita num tribunal de Los Angeles, tem como prova várias cartas de amor, supostamente escritas pelo cantor.

Agora, a vítima – que preferiu manter-se no anonimato – decidiu tornar os documentos, escritos entre 1986 e 1989, públicos.

“Olá Valentine, a tua foto era tão original e doce. Eu amo-te muito. Fazes-me amar-te ainda mais e mais. Estou louco por ti. Com todo meu amor, Michael, King of Monopoly”, pode ler-se numa das cartas.

Noutra, Michael afirma que “gostaria de falar” com a menina, tentando convence-la a encontrar-se com ele.

“É tão doce, mas não pode jogar Monopoly, mas eu amo-te e sinto tanto a tua falta.(…) Por favor, vem ver-me. A tua mãe e o teu pai são muito agradáveis. MJ”.

Ainda que, até ao momento, nenhuma das provas tenha sido dada como autêntica pelas autoridades, a notícia está, mais uma vez, a causar alvoroço entre os fãs do cantor.

As novas acusações chegam poucos dias depois de o filho mais velho do cantor, Prince, ter dado a primeira entrevista sobre o pai.

Move

3 Comments

  1. por favor,não acreditem em tudo que a mídia diz,ou uma pessoa que vem do nada e diz ter recebido cartas do mike. nao aguento mãos de vocês inventarem mentiras para manchar a imagem de um homem tam incrível e bondoso.

  2. Acabamos por não saber se aquela espécie de extraterrestre também gostava de mulheres ou se esta será mais uma a aproveitar-se da fama dele apesar de falecido para mesmo assim obter alguma recompensa como já aconteceu noutros casos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.