Mulher revela as cartas de amor que recebeu (aos 12 anos) de Michael Jackson

Casta03 / Wikimedia

Michael Jackson em concerto

Uma mulher decidiu revelar as cartas que o cantor lhe escreveu na década de 80, nas quais se pode ler que está muito apaixonado por ela, na altura menor, e que gostava de marcar um encontro.

Não é a primeira vez que o nome do “Rei da Pop” surge no meio de escândalos sexuais envolvendo menores. Na verdade, durante toda a sua vida Michael Jackson enfrentou, por variadíssimas vezes, a barra dos tribunais por alegadamente alimentar paixões com crianças.

Agora, sete anos depois da sua morte, voltam a surgir indícios sobre um novo caso de assédio sexual a uma menina de 12 anos, durante os anos oitenta.

A acusação, feita num tribunal de Los Angeles, tem como prova várias cartas de amor, supostamente escritas pelo cantor.

Agora, a vítima – que preferiu manter-se no anonimato – decidiu tornar os documentos, escritos entre 1986 e 1989, públicos.

“Olá Valentine, a tua foto era tão original e doce. Eu amo-te muito. Fazes-me amar-te ainda mais e mais. Estou louco por ti. Com todo meu amor, Michael, King of Monopoly”, pode ler-se numa das cartas.

Noutra, Michael afirma que “gostaria de falar” com a menina, tentando convence-la a encontrar-se com ele.

“É tão doce, mas não pode jogar Monopoly, mas eu amo-te e sinto tanto a tua falta.(…) Por favor, vem ver-me. A tua mãe e o teu pai são muito agradáveis. MJ”.

Ainda que, até ao momento, nenhuma das provas tenha sido dada como autêntica pelas autoridades, a notícia está, mais uma vez, a causar alvoroço entre os fãs do cantor.

As novas acusações chegam poucos dias depois de o filho mais velho do cantor, Prince, ter dado a primeira entrevista sobre o pai.

Move

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. por favor,não acreditem em tudo que a mídia diz,ou uma pessoa que vem do nada e diz ter recebido cartas do mike. nao aguento mãos de vocês inventarem mentiras para manchar a imagem de um homem tam incrível e bondoso.

  2. Acabamos por não saber se aquela espécie de extraterrestre também gostava de mulheres ou se esta será mais uma a aproveitar-se da fama dele apesar de falecido para mesmo assim obter alguma recompensa como já aconteceu noutros casos.

RESPONDER

Cristiano Ronaldo regressa a Madrid com um novo hotel

Cristiano Ronaldo, em estreita colaboração com o Grupo Pestana, abriu um novo hotel no centro de Madrid, em Espanha, chamado Pestana CR7 Gran Vía Madrid. O Pestana CR7 Gran Vía Madrid resulta de uma união entre …

FC Porto já perdeu tantas vezes como na época anterior

A época ainda só vai a meio, mas o Porto já perdeu tantos jogos como em cada uma das duas temporadas anteriores. Os 'dragões' perderam seis encontros até ao momento. O FC Porto está longe de …

Londres. Polícia utiliza câmaras com sistema de reconhecimento facial para procurar criminosos

A tecnologia é cada vez mais utilizada pelas autoridades para a aplicação da lei. Na cidade de Londres, no Reino Unido, foram recentemente instaladas câmaras de reconhecimento facial que permitem às forças de segurança reconhecer …

Coronavírus. EUA pedem mais transparência ao Governo chinês

O secretário da Saúde dos EUA, Alex Azar, pediu hoje ao Governo chinês maior "transparência" na gestão da epidemia do novo coronavírus, que já provocou mais de cem mortes na China. “Dissemos à China que mais …

"Amigo" de António Joaquim entregou carta ao tribunal a dizer que viu Luís Grilo a ser morto

Há uma carta que pode baralhar a investigação do caso da morte do triatleta Luís Grilo cuja viúva, Rosa Grilo, é a principal suspeita de o ter assassinado. Um homem que alega ser "amigo" de …

Sismo de magnitude 7,7 entre Cuba e Jamaica lança alerta de tsunami

Um terramoto de magnitude 7,7 fez-se sentir esta terça-feira em Cuba e na Jamaica. Os países estão agora em alerta de tsunami, que também se estende às Ilhas Caimão. Esta terça-feira foi detetado um terramoto de …

"Apagaram um continente". Ativista do Uganda foi eliminada de fotografia com Greta Thunberg

Vanessa Nakate, uma ativista do Uganda, posou com outras quatro ativistas pelo clima, incluindo a sueca Greta Thunberg, para uma fotografia em Davos, na Suíça. Porém, a agência de notícias Associated Press (AP) cortou Vanessa …

PSD assegura que sem contrapartidas proposta de redução do IVA da eletricidade "não será votada"

O deputado do PSD Duarte Pacheco assegurou hoje que a proposta do partido para reduzir o IVA da eletricidade para consumo doméstico "não será votada" se não lhe estiver associada qualquer contrapartida de compensação da …

Português nos EUA queixa-se de roubo de raspadinha de 4 milhões de dólares

Imigrante pensava que o bilhete só valia quatro mil euros e alega ter sido enganado por duas mulheres. Um português imigrante em New Bedford, Estados Unidos, queixa-se em tribunal de ser vítima de um "esquema de …

Diego Miranda é o primeiro português a atuar no palco principal do Tomorrowland

Diego Miranda vai ser o primeiro DJ português a atuar no palco principal do festival de música eletrónica Tomorrowland. Este será a quinta presença consecutiva do artista. O DJ e produtor Diego Miranda vai ser o …