Operadores nos EUA declaram a “morte” do Samsung Galaxy Note 7

galaxynote7info.com

Samsung Galaxy Note 7

Samsung Galaxy Note 7

Os operadores norte-americanos parecem estar pouco convencidos de que o maior pesadelo da Samsung vai ter um fim.

O Samsung Galaxy Note 7 deveria ser um dos melhores smartphones da empresa sul-coreana mas o “pequenino detalhe” das baterias explosivas está a custar caro à empresa, não só porque o problema levou a uma dispendiosa operação de recolha a nível mundial mas também porque o problema parece não ter solução.

Desta vez, até os modelos que supostamente já estariam corrigidos deram que falar, depois de um Galaxy de substituição ter incendiado dentro de um avião que estava prestes a levantar voo.

Brian Green, o dono do telefone, contou à imprensa que, na altura do embarque, desligou o telemóvel, tal como tinha sido solicitado pela tripulação.

No entanto, quando o colocou no bolso, o smartphone começou a deitar fumo e deitou-o imediatamente para o chão. Green recorda que o telemóvel libertou um “fumo verde” e que acabou por queimar a carpete da aeronave.

Também na Coreia do Sul, mais precisamente num Burger King, várias pessoas filmaram um Galaxy Note 7 a “fritar” em cima de uma mesa do restaurante.

Estes episódios parecem ter sido a gota de água para os operadores norte-americanos, uma vez que já estão a informar os seus clientes de que poderão fazer o reembolso total ou uma troca por qualquer outro smartphone.

Este é mais um duro golpe para a fabricante, que está a ver as suas ações caírem a pique na bolsa, e que vem reforçar a ideia de que tudo estará perdido.

Esta segunda-feira, a empresa anunciou que vai interromper temporariamente a produção deste modelo.

ZAP / Aberto Até de Madrugada / Canal Tech

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.