Operadores nos EUA declaram a “morte” do Samsung Galaxy Note 7

galaxynote7info.com

Samsung Galaxy Note 7

Samsung Galaxy Note 7

Os operadores norte-americanos parecem estar pouco convencidos de que o maior pesadelo da Samsung vai ter um fim.

O Samsung Galaxy Note 7 deveria ser um dos melhores smartphones da empresa sul-coreana mas o “pequenino detalhe” das baterias explosivas está a custar caro à empresa, não só porque o problema levou a uma dispendiosa operação de recolha a nível mundial mas também porque o problema parece não ter solução.

Desta vez, até os modelos que supostamente já estariam corrigidos deram que falar, depois de um Galaxy de substituição ter incendiado dentro de um avião que estava prestes a levantar voo.

Brian Green, o dono do telefone, contou à imprensa que, na altura do embarque, desligou o telemóvel, tal como tinha sido solicitado pela tripulação.

No entanto, quando o colocou no bolso, o smartphone começou a deitar fumo e deitou-o imediatamente para o chão. Green recorda que o telemóvel libertou um “fumo verde” e que acabou por queimar a carpete da aeronave.

Também na Coreia do Sul, mais precisamente num Burger King, várias pessoas filmaram um Galaxy Note 7 a “fritar” em cima de uma mesa do restaurante.

Estes episódios parecem ter sido a gota de água para os operadores norte-americanos, uma vez que já estão a informar os seus clientes de que poderão fazer o reembolso total ou uma troca por qualquer outro smartphone.

Este é mais um duro golpe para a fabricante, que está a ver as suas ações caírem a pique na bolsa, e que vem reforçar a ideia de que tudo estará perdido.

Esta segunda-feira, a empresa anunciou que vai interromper temporariamente a produção deste modelo.

ZAP / Aberto Até de Madrugada / Canal Tech

PARTILHAR

RESPONDER

"Era como se a morte estivesse num copo." No século XVIII, o gin estava a arruinar a Inglaterra

A bebida alcoólica tornou-se tão popular no Reino Unido que os empresários começaram a utilizar todo o tipo de aditivos para enriquecerem. No século XVIII, o gin tornou-se a maior droga que o homem poderia consumir …

Vacinar animais contra a covid-19? Dezenas de zoos nos EUA estão a avançar com a ideia

Cerca de 70 jardins zoológicos e espaços de conservação nos Estados Unidos estão a administrar a vacina da farmcêutica veterinária Zoetis aos seus animais. Não são só os humanos que estão a ser vacinados contra a …

Lewis Hamilton: "Eu não disse que estava a morrer"

Acidente com Max Verstappen originou dores no campeão; Helmut Marko disse que já era "espectáculo" a mais. Troca de palavras entre os dois candidatos ao título. Como se esperava, o acidente que envolveu Lewis Hamilton e …

Autorretrato de Frida Kahlo deverá ser vendido por um valor recorde de 30 milhões de dólares

A Sotheby’s espera ultrapassar os 30 milhões de dólares (mais de 25 milhões de euros) com o autorretrato da pintora mexicana Frida Kahlo, no qual aparece também o seu marido Diego Rivera. O autorretrato Diego y …

David Luiz: "Um dos dias mais especiais da minha vida" - e ainda se fala sobre Jorge Jesus

Flamengo ficou mais próximo de mais uma final da Libertadores, depois de derrotar o Barcelona de Guayaquil. David Luiz estreou-se. O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2-0, na primeira "mão" das meias-finais da Copa …

Iémen. Escassez de alimentos empurra 16 milhões de pessoas para a fome, revela ONU

Pelo menos 5 milhões de pessoas no Iémen estão à beira da fome e outros 16 milhões estão "a caminhar para a fome", num país dilacerado pela guerra civil. O Programa Mundial de Alimentos (WFP, na …

Presidente da Tunísia governará por decreto, ignorando partes da constituição

O Presidente da Tunísia, Kais Saied, declarou que governará por decreto e ignorará partes da constituição, enquanto se prepara para mudar o sistema político, gerando críticas imediatas da oposição. Desde 25 de julho, dia em que …

Alemanha deixa de pagar quarentena a trabalhadores não vacinados

A Alemanha vai deixar de indemnizar trabalhadores não vacinados que forem forçados a quarentena devido ao coronavírus, por ser "injusto pedir aos contribuintes que subsidiem aqueles que se recusam a ser vacinados", disse na quarta-feira …

Governo acaba com recomendação do teletrabalho

O Conselho de Ministros decidiu acabar com a recomendação da opção pelo teletrabalho e eliminar a testagem em locais de trabalho com mais de 150 trabalhadores. Estas medidas integram a terceira e última fase do plano …

Cansado de denúncias, Betis pede aos seus sócios: "Portem-se bem"

Clube onde jogam dois portugueses quer que os adeptos tenham um "comportamento adequado" durante os jogos no Benito Villamarín. O Betis de Sevilha jogou seis vezes até agora, nesta época. Quatro desses encontros foram disputados em …