UEFA põe mais bilhetes à venda para a final

Estela Silva / Lusa

-

A UEFA vai colocar mais bilhetes à venda para a final do Euro 2016, para a qual já está qualificada a seleção portuguesa, por preços entre 85 e 895 euros, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

Em nota publicada no seu site oficial, a Federação Portuguesa de Futebol recomenda aos interessados o acompanhamento regular do site da UEFA, uma vez que o organismo regulador do futebol europeu vai “nas próximas horas, ou dias, […] proceder a uma venda de última hora de bilhetes para a final do Campeonato da Europa”.

O bilhete mais caro para o jogo de domingo, designado de categoria 1 e que corresponde a um lugar central no Estádio de França, custa 895 euros, enquanto o mais barato, atrás das balizas, nos níveis mais baixo e mais alto (categoria 4), ascende a 85 euros.

O recinto de Saint-Denis, arredores Paris, tem capacidade para 80.000 pessoas

Sem especificar a disponibilidade para as várias categorias, é ainda indicado que um bilhete de categoria 2 (lugares situados nos cantos do recinto) custa 295 euros e que de categoria 3 (atrás das balizas, num nível intermédio) tem o preço de 595 euros.

A seleção portuguesa qualificou-se na quarta-feira para a final do Euro2016, ao vencer por 2-0 a congénere do País de Gales, nas meias-finais, ficando à espera do vencedor do encontro de hoje entre a anfitriã França e a campeã mundial Alemanha para conhecer o adversário no jogo de domingo.

Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

Refeições tardias podem realmente fazer engordar

Um jantar tardio pode contribuir para o aumento de peso e para altos níveis de açúcar no sangue, concluiu um pequeno estudo recentemente publicado. "Este estudo lança uma nova luz sobre como é que ingerir …

Salgado. "A montanha vai parir um rato" (mas ainda vamos saber o que aconteceu)

A defesa de Ricardo Salgado disse, esta sexta-feira, que ficou claro, na instrução da Operação Marquês, que o mais provável é a absolvição do ex-presidente do BES dos crimes de corrupção e que “a montanha …

Covid alastra na América. EUA bate recorde diário com mais de 60 mil infetados

Os Estados Unidos registaram 754 mortos e 60.383 infetados (um novo recorde) por covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com um balanço da Universidade Johns Hopkins. Depois de a Europa ter sucedido à China como …

Os maiores tubarões do mundo têm pequenos "dentes" nos olhos (e já se sabe porquê)

Uma investigação sobre os olhos dos tubarões-baleia, os maiores tubarões do mundo, revelaram que os seus olhos estão cobertos por pequenos dentes chamados "dentículos dérmicos". O tubarão-baleia (Rhincodon typus) é o maior peixe do oceano, com …

Astrónomos localizaram com precisão o centro do Sistema Solar

Pela primeira vez, uma equipa internacional de cientistas foi capaz de localizar com precisão o centro de gravidade do Sistema Solar. De acordo com o portal Science Alert, que recorda que o baricentro (centro gravidade) …

Misteriosa cruz de mármore com 1.200 anos encontrada no Paquistão

Uma cruz de mármore foi recentemente descoberta no cimo das montanhas do Baltistão, no Paquistão. Os investigadores acreditam que tem cerca de 1.200 anos e que pode ser um sinal da presença de uma antiga …

Nona Sinfonia de Beethoven revela novos detalhes sobre o cérebro humano

A Nona Sinfonia de Ludwig van Beethoven, 250 anos após a sua criação, ajudou a demonstrar a existência de células conceituais no cérebro. Quase 200 anos depois da morte de Beethoven, a maior obra do músico …

Governo vai suspender devolução dos manuais escolares

O ministro da Educação informou hoje que o Governo vai suspender a devolução de manuais escolares, em curso desde 26 de junho, cumprindo a decisão do parlamento, que aprovou uma proposta nesse sentido. O plenário da …

Cuba prestes a abrir portas ao turismo (exceto aos cubano-americanos)

Depois de fechar as suas fronteiras para os turistas no final de março por causa da pandemia da covid-19, Cuba prepara-se agora para reabrir várias das suas baías ao turismo - mas há algumas exceções. …

Cidade do México enterrou os rios para prevenir doenças, mas a covid-19 resiste e prospera

Na tentativa de evitar a disseminação de doenças como a malária e a cólera, a Cidade do México enterrou os seus rios. Agora, como consequência, criou inadvertidamente as condições necessárias para a covid-19 prosperar. A Cidade …