//

Marat Safin tem uma teoria sobre o coronavírus (e envolve Bill Gates)

4

swiv / Flickr

Marat Safin, antigo jogador de ténis

Marat Safin, antigo número 1 mundial de ténis, tem uma teoria sobre o pandemia provocada pelo novo coronavírus, que já matou mais de 160 mil e infetou 2,3 milhões de pessoas a nível mundial.

O antigo tenista Marat Safin acredita numa teoria da conspiração sobre o novo coronavírus e partilhou-a numa entrevista ao diário russo Sports.

“Em 2015, o Bill Gates disse que em breve o mundo iria ter uma enorme pandemia, que o nosso próximo problema global não seria uma guerra, mas um vírus. Considero Bill Gates um homem muito inteligente e não acredito que tenha poderes de adivinhação. Simplesmente sabia que tudo isto ocorreria”, começou por dizer Safin.

De acordo com a teoria do tenista, o objetivo é apenas um: implementar a vacinação por chip. “Tudo está destinado para que as pessoas sejam vacinadas com micro-chips. Está tudo escrito na internet e creio nesses momentos que isso ocorrerá.”

“Não acredito que a civilização seja exterminada, mas creio que em breve nos colocarão chips para nos controlar e saber onde estamos. Creio que há gente mais poderosa que os próprios líderes mundiais“, sustentou o desportista.

Segundo o Diário de Notícias, o russo considera que existe uma espécie de governo sombra a nível mundial que condiciona os principais líderes mundiais, como Donald Trump, Vladimir Putin ou Angela Merkerl através do dinheiro.

ZAP //

4 Comments

  1. Subscrevo o que Marat Safin disse…. Sinceramente, dá que pensar!
    Um “vírus” que aparece subitamente no mundo, que é menos letal que muitas outras doenças mas que gera a histeria global, coloca os governos em pânico, suspende democracias, origina a crise económica que se avizinha, inicia-se o frenezim de pesquisas por uma vacina ou uma “cura”, numa escala nunca vista com outro tipo de patologias bem mais graves, inclusivé virais, , surgem entretanto “salvadores” afiançando terem uma “vacina” milagrosa em 3 meses, quando todos os especialistas em virologia e infecciologia afirmam que se trata de um virus novo, sobre o qual ainda pouco se conhece e, portanto, hä muito para estudar e avaliar, enfim, são autênticas montanhas de incongruências, de coisas aparentemente sem o menor sentido, nada transparentes, mas que parecem ter um verdadeiro fim, obscuro e maquiavélico, que será o deleite de meia duzia de famílias, essas sim, verdadeiramente poderosas e brutalmehte nfluentes, ou seja, o “Controlo absoluto sobre as pessoas”. Não lhes chega serem ricos e serem influentes, pois agora, o desafio é outro, quiçá, uma “nova ordem mundial”.

  2. Hahahaaa!….
    Antigamente, a “verdade” estava escrita na Bíblia; agora está escrita na Internet!…
    Entanto houver malucos que preferem acreditar em vez de aprender, a imaginação é o limite!!

  3. Acredito um pouco a isso, massssss!?!?!? deixa muita questao em aberto! Uma coisa é certa aqui em frança ja estao a tentar implementar nao um chip nas pessoas, mas nos telemoveis das pessoas, um software que dizem eles para controlar quem esta com o virus e para mais tarde, caso necessidade saberem com quem essa pessoa esteve em contacto. Nao acredito que isso va para a frente, a ver vamos. Mas uma coisa acredito tambem e cada vez mais se começarmos a reflectir vemos que a humanidade cada vez mais esta a ser controlada. Pensei que o futuro seria de robots, mas eles ja ca estao no mundo ha muito tempo……NOS OS HUMANOS vamos passar a ser nem mais nem menos que robots.

  4. Essas informações talvez dêem jeito aos futuros empregadores que,assim, terão acesso aos boletins de saúde das pessoas que queiram admitir. Quando pedi um empréstimo, achei muito estranho que me tivessem exigido uma análise ao HIV e questionei-me se não seria inconstitucional. Parece-me que estamos a entrar numa época do vale tudo!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.