Marat Safin tem uma teoria sobre o coronavírus (e envolve Bill Gates)

swiv / Flickr

Marat Safin, antigo jogador de ténis

Marat Safin, antigo número 1 mundial de ténis, tem uma teoria sobre o pandemia provocada pelo novo coronavírus, que já matou mais de 160 mil e infetou 2,3 milhões de pessoas a nível mundial.

O antigo tenista Marat Safin acredita numa teoria da conspiração sobre o novo coronavírus e partilhou-a numa entrevista ao diário russo Sports.

“Em 2015, o Bill Gates disse que em breve o mundo iria ter uma enorme pandemia, que o nosso próximo problema global não seria uma guerra, mas um vírus. Considero Bill Gates um homem muito inteligente e não acredito que tenha poderes de adivinhação. Simplesmente sabia que tudo isto ocorreria”, começou por dizer Safin.

De acordo com a teoria do tenista, o objetivo é apenas um: implementar a vacinação por chip. “Tudo está destinado para que as pessoas sejam vacinadas com micro-chips. Está tudo escrito na internet e creio nesses momentos que isso ocorrerá.”

“Não acredito que a civilização seja exterminada, mas creio que em breve nos colocarão chips para nos controlar e saber onde estamos. Creio que há gente mais poderosa que os próprios líderes mundiais“, sustentou o desportista.

Segundo o Diário de Notícias, o russo considera que existe uma espécie de governo sombra a nível mundial que condiciona os principais líderes mundiais, como Donald Trump, Vladimir Putin ou Angela Merkerl através do dinheiro.

ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Subscrevo o que Marat Safin disse…. Sinceramente, dá que pensar!
    Um “vírus” que aparece subitamente no mundo, que é menos letal que muitas outras doenças mas que gera a histeria global, coloca os governos em pânico, suspende democracias, origina a crise económica que se avizinha, inicia-se o frenezim de pesquisas por uma vacina ou uma “cura”, numa escala nunca vista com outro tipo de patologias bem mais graves, inclusivé virais, , surgem entretanto “salvadores” afiançando terem uma “vacina” milagrosa em 3 meses, quando todos os especialistas em virologia e infecciologia afirmam que se trata de um virus novo, sobre o qual ainda pouco se conhece e, portanto, hä muito para estudar e avaliar, enfim, são autênticas montanhas de incongruências, de coisas aparentemente sem o menor sentido, nada transparentes, mas que parecem ter um verdadeiro fim, obscuro e maquiavélico, que será o deleite de meia duzia de famílias, essas sim, verdadeiramente poderosas e brutalmehte nfluentes, ou seja, o “Controlo absoluto sobre as pessoas”. Não lhes chega serem ricos e serem influentes, pois agora, o desafio é outro, quiçá, uma “nova ordem mundial”.

  2. Hahahaaa!….
    Antigamente, a “verdade” estava escrita na Bíblia; agora está escrita na Internet!…
    Entanto houver malucos que preferem acreditar em vez de aprender, a imaginação é o limite!!

  3. Acredito um pouco a isso, massssss!?!?!? deixa muita questao em aberto! Uma coisa é certa aqui em frança ja estao a tentar implementar nao um chip nas pessoas, mas nos telemoveis das pessoas, um software que dizem eles para controlar quem esta com o virus e para mais tarde, caso necessidade saberem com quem essa pessoa esteve em contacto. Nao acredito que isso va para a frente, a ver vamos. Mas uma coisa acredito tambem e cada vez mais se começarmos a reflectir vemos que a humanidade cada vez mais esta a ser controlada. Pensei que o futuro seria de robots, mas eles ja ca estao no mundo ha muito tempo……NOS OS HUMANOS vamos passar a ser nem mais nem menos que robots.

  4. Essas informações talvez dêem jeito aos futuros empregadores que,assim, terão acesso aos boletins de saúde das pessoas que queiram admitir. Quando pedi um empréstimo, achei muito estranho que me tivessem exigido uma análise ao HIV e questionei-me se não seria inconstitucional. Parece-me que estamos a entrar numa época do vale tudo!

RESPONDER

À espera de propostas concretas, Jerónimo quer salário pago a 100%

Jerónimo de Sousa admite que só tomará uma posição quanto ao Orçamento Suplementar quando souber as "propostas concretas". Esta sexta-feira, o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, disse que só tomará uma posição quanto ao Orçamento …

Do ruído à reciclagem. No Dia Mundial do Ambiente, associação Zero divulga dados preocupantes

As principais preocupações da associação ambientalista Zero em Portugal são ao nível do desperdício de água, do ruído e da reciclagem. Do excesso de lixo produzido por cada habitante ao ruído em excesso provocado pelo …

Esferográfica pessoal e máscara obrigatórios nas eleições do FC Porto

As eleições do FC Porto estão agendadas para este fim de semana e os sócios que quiserem exercer o seu direito de voto terão de levar uma máscara de proteção individual e uma esferográfica. No comunicado …

Açores sem infetados por covid-19. Último paciente internado recuperou

Os Açores estão oficialmente livres de covid-19. Dois meses e meio depois do primeiro caso na região, os Açores não têm qualquer registo de infetados por covid-19. Vasco Cordeiro, presidente do Governo Regional, anunciou no Facebook …

Miguel Albuquerque ainda pondera candidatura a Belém

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, ainda está a ponderar uma eventual candidatura à Presidência da República. O presidente do Governo Regional da Madeira e da estrutura regional do PSD, Miguel Albuquerque, disse …

Governo reforça oferta de creches e lares com mais espaços e funcionários

O primeiro-ministro, António Costa, considera que "é necessário reforçar em equipamentos como creches, lares ou no apoio domiciliário". Os programas sociais de apoio a idosos vão criar três mil postos de trabalho, anunciou o primeiro-ministro esta …

Marcelo e Rio almoçaram a sós em frente ao Tejo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou o líder do PSD, Rui Rio, pela apresentação do programa de recuperação económica. Marcelo Rebelo de Sousa e Rui Rio almoçaram, esta sexta-feira, num restaurante em frente …

75% dos hotéis em Portugal reabre em junho, mas com menos quartos

A maioria dos hotéis em território nacional vai abrir portas a partir de junho, sendo a expectativa dos feriados da próxima semana muito importante para esta reabertura. Segundo um inquérito da Associação da Hotelaria de Portugal …

Banco de Fomento precisa da luz verde de Bruxelas e do Banco de Portugal

O primeiro-ministro anunciou a criação do Banco de Fomento e já tem um acordo prévio com a Comissão Europeia. No entanto, para que funcione como um banco, também precisa de luz verde do Banco de …

Procurador-geral admite que há uma separação entre polícia e afro-americanos

O procurador-geral norte-americano reconheceu, esta quinta-feira, a existência de uma separação entre afro-americanos e a polícia e prometeu uma investigação sem limites do Departamento da Justiça para saber se houve um crime federal no assassínio …