Marat Safin tem uma teoria sobre o coronavírus (e envolve Bill Gates)

swiv / Flickr

Marat Safin, antigo jogador de ténis

Marat Safin, antigo número 1 mundial de ténis, tem uma teoria sobre o pandemia provocada pelo novo coronavírus, que já matou mais de 160 mil e infetou 2,3 milhões de pessoas a nível mundial.

O antigo tenista Marat Safin acredita numa teoria da conspiração sobre o novo coronavírus e partilhou-a numa entrevista ao diário russo Sports.

“Em 2015, o Bill Gates disse que em breve o mundo iria ter uma enorme pandemia, que o nosso próximo problema global não seria uma guerra, mas um vírus. Considero Bill Gates um homem muito inteligente e não acredito que tenha poderes de adivinhação. Simplesmente sabia que tudo isto ocorreria”, começou por dizer Safin.

De acordo com a teoria do tenista, o objetivo é apenas um: implementar a vacinação por chip. “Tudo está destinado para que as pessoas sejam vacinadas com micro-chips. Está tudo escrito na internet e creio nesses momentos que isso ocorrerá.”

“Não acredito que a civilização seja exterminada, mas creio que em breve nos colocarão chips para nos controlar e saber onde estamos. Creio que há gente mais poderosa que os próprios líderes mundiais“, sustentou o desportista.

Segundo o Diário de Notícias, o russo considera que existe uma espécie de governo sombra a nível mundial que condiciona os principais líderes mundiais, como Donald Trump, Vladimir Putin ou Angela Merkerl através do dinheiro.

ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Subscrevo o que Marat Safin disse…. Sinceramente, dá que pensar!
    Um “vírus” que aparece subitamente no mundo, que é menos letal que muitas outras doenças mas que gera a histeria global, coloca os governos em pânico, suspende democracias, origina a crise económica que se avizinha, inicia-se o frenezim de pesquisas por uma vacina ou uma “cura”, numa escala nunca vista com outro tipo de patologias bem mais graves, inclusivé virais, , surgem entretanto “salvadores” afiançando terem uma “vacina” milagrosa em 3 meses, quando todos os especialistas em virologia e infecciologia afirmam que se trata de um virus novo, sobre o qual ainda pouco se conhece e, portanto, hä muito para estudar e avaliar, enfim, são autênticas montanhas de incongruências, de coisas aparentemente sem o menor sentido, nada transparentes, mas que parecem ter um verdadeiro fim, obscuro e maquiavélico, que será o deleite de meia duzia de famílias, essas sim, verdadeiramente poderosas e brutalmehte nfluentes, ou seja, o “Controlo absoluto sobre as pessoas”. Não lhes chega serem ricos e serem influentes, pois agora, o desafio é outro, quiçá, uma “nova ordem mundial”.

  2. Hahahaaa!….
    Antigamente, a “verdade” estava escrita na Bíblia; agora está escrita na Internet!…
    Entanto houver malucos que preferem acreditar em vez de aprender, a imaginação é o limite!!

  3. Acredito um pouco a isso, massssss!?!?!? deixa muita questao em aberto! Uma coisa é certa aqui em frança ja estao a tentar implementar nao um chip nas pessoas, mas nos telemoveis das pessoas, um software que dizem eles para controlar quem esta com o virus e para mais tarde, caso necessidade saberem com quem essa pessoa esteve em contacto. Nao acredito que isso va para a frente, a ver vamos. Mas uma coisa acredito tambem e cada vez mais se começarmos a reflectir vemos que a humanidade cada vez mais esta a ser controlada. Pensei que o futuro seria de robots, mas eles ja ca estao no mundo ha muito tempo……NOS OS HUMANOS vamos passar a ser nem mais nem menos que robots.

  4. Essas informações talvez dêem jeito aos futuros empregadores que,assim, terão acesso aos boletins de saúde das pessoas que queiram admitir. Quando pedi um empréstimo, achei muito estranho que me tivessem exigido uma análise ao HIV e questionei-me se não seria inconstitucional. Parece-me que estamos a entrar numa época do vale tudo!

RESPONDER

Tribunal de Loures. António Joaquim vai manter-se em liberdade

O Tribunal de Loures decidiu esta sexta-feira manter a medida de coação de termo de identidade e residência a António Joaquim, condenado pelo Tribunal da Relação pelo homicídio do triatleta Luís Grilo, após um pedido …

Mesmo com o aumento de infetados, diminuir a quarentena para 10 dias é uma hipótese

A DGS deverá decidir em breve se o período de quarentena pode ser reduzido de 14 dias para apenas 10 dias, mas não para todos os casos. Para ficar menos tempo isolado é necessário cumprir …

Porfírio Silva vê “papel positivo” na candidatura de Ana Gomes, mas critica farpas a Costa

O dirigente socialista Porfírio Silva considera que a candidatura presidencial de Ana Gomes pode ser positiva se não cair na "armadilha" de se centrar no ataque a António Costa e se não "atropelar" o Estado …

Operação Lex. Três juízes acusados de corrupção. Luís Filipe Vieira vai ser julgado por um crime

Os juízes Rui Rangel, Fátima Galante e Vaz das Neves e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, estão entre os 17 acusados da Operação Lex. Em causa estão crimes de corrupção, abuso de poder, …

Em tempos difíceis, Von der Leyen diz que “sempre vi em Portugal um forte aliado"

Numa entrevista, Ursula von der Leyen disse que Portugal terá “a tarefa de liderar” com a recuperação da pandemia quando chegar à presidência do Conselho da UE em 2021. E promete uma proposta “mais humana …

Caso Eurofin. Salgado recebe coima de 4 milhões de euros do Banco de Portugal

Ricardo Salgado, ex-presidente do BES, foi condenado pelo Banco de Portugal a pagar mais uma coima, no valor de quatro milhões de euros, no processo sobre o veículo suíço Eurofin e por operações que lesaram …

"Último recurso". Governo britânico admite novo confinamento no Reino Unido

O ministro da Saúde britânico, Matt Hancock, admitiu esta sexta-feira que o Governo conservador não descarta decretar um segundo confinamento nacional para conter a pandemia de covid-19, embora considere esta opção um "último recurso" “Faremos …

Pais deixaram aluno com covid-19 na escola. Denúncia já chegou à PSP

Um aluno de uma escola de Leiria que está infectado com o coronavírus foi à apresentação do ano lectivo, nesta quarta-feira, quando já havia suspeitas de que teria covid-19, uma vez que o pai também …

A segunda vaga já chegou a Portugal (e há "uma diferença muito importante")

Os especialistas não duvidam que a segunda vaga de covid-19 já chegou a Portugal, mas apontam que há diferenças significativas relativamente ao início da pandemia, em Março. "Há uma diferença muito importante nesta segunda vaga que …

Governo tinha 90 milhões para apoiar criação de emprego (mas pedidos superaram os 487 milhões)

O programa do Governo para apoiar a criação de emprego, lançado em julho, tinha uma verba de 90 milhões de euros. Dois meses depois, a procura excedeu os 487,5 milhões. O jornal Público adiantou esta quinta-feira …