Manchester United e Tottenham em disputa de milhões por Bruno Fernandes

Bruno Fernandes está a agitar o mercado de transferências. O Manchester United e o Tottenham estão na linha da frente para garantir a contratação do capitão leonino, considerado por muitos como o melhor jogador da liga portuguesa.

Sendo que as negociações pelo médio leonino continuam em aberto, a oferta do emblema de Manchester é substancialmente superior à dos spurs, de acordo com A Bola. Os dirigentes do Manchester estão dispostos a desembolsar 70 milhões de euros, mais 10 por objetivos, para contratar o internacional português de 24 anos, enquanto o Tottenham está disposto a pagar um pouco menos, 68 milhões de euros.

Segundo avança o Daily Star, o United pretende fechar tudo até domingo, dia da final da Liga das Nações, de forma a anunciar o jogador no início da próxima semana.

De acordo com o Record, contudo, o empresário de Bruno Fernandes, Miguel Pinho, está em Londres para reunir com o Tottenham, que está disposto a superar as propostas feitas até ao momento pelo capitão do Sporting.

Durante uma entrevista recente à RTP3, o jogador falou mesmo da possibilidade de rumar à Premier League. “Acho que em Inglaterra há muitas equipas que são um grande desafio. Obviamente, há duas equipas de que se tem falado muito, o United e o City”, disse.

“Obviamente que são dois clubes que qualquer jogador gostaria de representar. Para mim seria uma honra enorme poder representar tanto um como outro. São dois clubes enormes, como já referi. Agora, as responsabilidades são as mesmas. São dois clubes que jogam para ganhar, que querem ganhar, como Sporting quer ganhar”, concluiu o atleta.

Na quinta-feira, o Manchester City, de acordo com A Bola, tomou uma posição sobre as notícias que colocaram Bruno Fernandes como alvo do clube. “O Manchester City não está nem nunca esteve interessado no jogador Bruno Fernandes. Não fez e nem tem intenção de fazer qualquer oferta pelo jogador”, esclareceu fonte do City.

Em abril, o presidente do Sporting CP, Frederico Varandas, definiu o preço mínimo para vender Bruno Fernandes. O médio leonino não deverá sair do clube por menos de 70 milhões de euros.

Em março, o ZAP já tinha apontado um grande interesse do Manchester United pelo jogador. Face às movimentações que se vão registando, a cada dia que passa ganha mais força a ideia de que Bruno Fernandes se tornará jogador do Manchester United.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Cardiologista do Tottenham admite ponto final na carreira de Eriksen

O cardiologista do Tottenham, Sanjay Sharma, admite um ponto final na carreira de Christian Eriksen, que caiu inanimado no jogo entre a Dinamarca e a Finlândia. O encontro entre Dinamarca e Finlândia, da primeira jornada do …

ARS Norte conta avançar com recuperação de consultas em atraso ainda este mês

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte conta avançar durante este mês com o programa especial de incentivos financeiros para recuperação de consultas presenciais nos cuidados de saúde primários (CSP), propondo-se recuperar metade da …

Cristiano Ronaldo no Euro 2020

"Rei do Euro". Ronaldo fez história na Hungria (e ainda vai durar "mais uns 3 aninhos")

Cristiano Ronaldo marcou dois dos golos de Portugal na vitória frente à Hungria por 3-0, na estreia da Selecção no Euro 2020, e tornou-se no melhor marcador de sempre dos Campeonatos Europeus de futebol. Aos …

"Insultos são a arma dos fracos". Ministro defende lei das minas e lança farpas a Catarina Martins

Matos Fernandes defende acerrimamente o novo decreto lei da exploração mineira e lança farpas a Catarina Martins, que o criticou: "Insultos são a arma dos fracos". No domingo, o Bloco de Esquerda anunciou que ia pedir …

Crónica ZAP - Linha de Fundo por Teófilo Fernando

Linha de Fundo: Ronaldo e agitadores derrubaram a muralha

Rajada final garantiu vitória lusa na estreia. Ronaldo a bisar e a quebrar três recordes. Todos os jogos da primeira jornada. Visto da Linha de Fundo. A paciência tem limites Hungria 0 – 3 Portugal (Raphaël …

O ex-líder do PAN, André Silva.

"Ficaram a usufruir de uma renda". André Silva arrasa deputados dissidentes do PAN

Cristina Rodrigues e Francisco Guerreiro, deputados eleitos pelo PAN, "sempre estiveram concertados" e deixaram o partido por "ambições pessoais", ficando a "usufruir de uma renda" à custa desses lugares políticos. A acusação é de André …

Certificados digitais são gratuitos (e podem ser enviados por email)

Os certificados digitais covid-19, que devem começar a ser emitidos em Portugal esta semana, são gratuitos, emitidos em formato digital e podem ser consultados no portal do SNS 24, na aplicação móvel do SNS ou …

PS acusa Rio de "não ter ideias" e aconselha-o a "ter uma agenda política"

No encerramento das jornadas parlamentares do PSD, em Portalegre, Rui Rio apontou o dedo ao PS, por alimentar clientelas. Na resposta, a líder parlamentar do PS acusa Rio de não ter uma ideia para o …

João Mário está desiludido com o Sporting, que já procura uma alternativa ao médio

O Sporting mostra-se intransigente no preço a pagar por João Mário. O médio português está descontente e já pediu ao seu agente para procurar outro clube. Também o Sporting já estuda uma alternativa. As negociações entre …

Vídeo polémico da TAP em Espanha. Um dos directores foi suspenso e o outro saiu mais cedo

O polémico vídeo feito por dois directores da TAP em Madrid, onde falam da contratação de trabalhadores em Espanha, já levou à suspensão de um deles e à saída antecipada do outro. Entretanto, o ministro …