Manchester United e Tottenham em disputa de milhões por Bruno Fernandes

Bruno Fernandes está a agitar o mercado de transferências. O Manchester United e o Tottenham estão na linha da frente para garantir a contratação do capitão leonino, considerado por muitos como o melhor jogador da liga portuguesa.

Sendo que as negociações pelo médio leonino continuam em aberto, a oferta do emblema de Manchester é substancialmente superior à dos spurs, de acordo com A Bola. Os dirigentes do Manchester estão dispostos a desembolsar 70 milhões de euros, mais 10 por objetivos, para contratar o internacional português de 24 anos, enquanto o Tottenham está disposto a pagar um pouco menos, 68 milhões de euros.

Segundo avança o Daily Star, o United pretende fechar tudo até domingo, dia da final da Liga das Nações, de forma a anunciar o jogador no início da próxima semana.

De acordo com o Record, contudo, o empresário de Bruno Fernandes, Miguel Pinho, está em Londres para reunir com o Tottenham, que está disposto a superar as propostas feitas até ao momento pelo capitão do Sporting.

Durante uma entrevista recente à RTP3, o jogador falou mesmo da possibilidade de rumar à Premier League. “Acho que em Inglaterra há muitas equipas que são um grande desafio. Obviamente, há duas equipas de que se tem falado muito, o United e o City”, disse.

“Obviamente que são dois clubes que qualquer jogador gostaria de representar. Para mim seria uma honra enorme poder representar tanto um como outro. São dois clubes enormes, como já referi. Agora, as responsabilidades são as mesmas. São dois clubes que jogam para ganhar, que querem ganhar, como Sporting quer ganhar”, concluiu o atleta.

Na quinta-feira, o Manchester City, de acordo com A Bola, tomou uma posição sobre as notícias que colocaram Bruno Fernandes como alvo do clube. “O Manchester City não está nem nunca esteve interessado no jogador Bruno Fernandes. Não fez e nem tem intenção de fazer qualquer oferta pelo jogador”, esclareceu fonte do City.

Em abril, o presidente do Sporting CP, Frederico Varandas, definiu o preço mínimo para vender Bruno Fernandes. O médio leonino não deverá sair do clube por menos de 70 milhões de euros.

Em março, o ZAP já tinha apontado um grande interesse do Manchester United pelo jogador. Face às movimentações que se vão registando, a cada dia que passa ganha mais força a ideia de que Bruno Fernandes se tornará jogador do Manchester United.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.