/

Jovem desaparecido em Londres está num hospital psiquiátrico

1

(dr)

Volodymyr Lavriv, o estudante português desaparecido em Londres

Volodymyr Lavriv, o estudante português desaparecido em Londres

O estudante português, que estava desaparecido desde o início do mês em Londres, foi esta quinta-feira encontrado num hospital psiquiátrico.

A notícia, avançada esta quinta-feira pela SIC Notícias, dá conta que o jovem português foi encontrado pelo padrasto.

Volodymyr Lavriv, natural da Ucrânia mas com nacionalidade portuguesa, estava desaparecido há mais de duas semanas depois de partir para Londres.

O estudante de 25 anos, que acabou recentemente o curso de Medicina na Universidade de Lisboa, foi encontrado num hospital psiquiátrico chamado Brockfield House.

Segundo o Diário de Notícias, o rapaz foi trazido para este hospital, no condado de Essex, depois de alegadamente se ter envolvido em confrontos no aeroporto com outro indivíduo.

Uma fonte ligada ao processo disse mesmo ao jornal que o jovem estaria tão alterado que a polícia não teve outra opção senão trazê-lo para esta unidade hospitalar.

Na altura do desaparecimento, a mãe de Volodymyr, Galyna Lavriv, chegou a contar que o filho se sentia “cansado” e “sempre com muita coisa para estudar”, mas o objetivo de entrar na especialidade falava mais alto.

“Não percebo porque é que ele foi para Londres”, desabafou ainda, garantindo que o filho lhe prometeu que se manteria em contacto e que mandava a morada do local onde ficasse.

Quando deixou de receber novidades do jovem, Galyna percebeu que “alguma coisa não estava bem”.

O meu companheiro está em Inglaterra, foi com uma amiga que sabe falar inglês para entrar em contacto com a polícia inglesa e ver se conseguimos ver câmaras de vigilância”, contou na altura da entrevista.

De acordo com as informações apuradas pela SIC, o jovem já está no hospital há alguns dias mas não tinha a identificação consigo.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.