/

Jennifer Lopez confirma presença na cerimónia de abertura do Mundial 2014

VEVO / YouTube

Jennifer Lopez: Ole Ola

Jennifer Lopez: Ole Ola

A cantora Jennifer Lopez confirmou esta terça-feira a sua presença na cerimónia de abertura do Mundial2014 de futebol, quinta-feira, em São Paulo, contrariando notícias que davam conta da sua ausência.

“Jennifer não quer dececionar os seus fans e os fans do futebol. Ela estará lá”, comunicaram à agência espanhola EFE porta-vozes da cantora e atriz natural de Porto Rico, não avançado o porquê de Jennifer Lopez ter chegado a avançar que não estaria presente.

A FIFA chegou mesmo a comunicar que o hino do Mundial2014 “We Are One (Ole Ola)” seria cantado apenas pelo cantor norte-americano Pitbull e pela brasileira Claudia Leitte, dois dos três intérpretes da canção.

Mas, agora, os porta-vozes de Jennifer Lopez garantiram que a cantora “sempre quis participar na cerimónia de abertura” que antecede o embate entre o anfitrião Brasil e a Croácia e estará na Arena Corinthians, em São Paulo.

“Qualquer declaração contrária (à sua presença no Brasil) era prematura”, assegura o comunicado.

Segundo a FIFA, a cerimônia de abertura terá a participação de 600 bailarinos, ginastas acrobatas e de trampolim, capoeiristas e pernas-de-pau, e vai durar aproximadamente 25 minutos.

 

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.