A cantora Jennifer Lopez confirmou esta terça-feira a sua presença na cerimónia de abertura do Mundial2014 de futebol, quinta-feira, em São Paulo, contrariando notícias que davam conta da sua ausência.
“Jennifer não quer dececionar os seus fans e os fans do futebol. Ela estará lá”, comunicaram à agência espanhola EFE porta-vozes da cantora e atriz natural de Porto Rico, não avançado o porquê de Jennifer Lopez ter chegado a avançar que não estaria presente.
A FIFA chegou mesmo a comunicar que o hino do Mundial2014 “We Are One (Ole Ola)” seria cantado apenas pelo cantor norte-americano Pitbull e pela brasileira Claudia Leitte, dois dos três intérpretes da canção.
Mas, agora, os porta-vozes de Jennifer Lopez garantiram que a cantora “sempre quis participar na cerimónia de abertura” que antecede o embate entre o anfitrião Brasil e a Croácia e estará na Arena Corinthians, em São Paulo.
“Qualquer declaração contrária (à sua presença no Brasil) era prematura”, assegura o comunicado.
Segundo a FIFA, a cerimônia de abertura terá a participação de 600 bailarinos, ginastas acrobatas e de trampolim, capoeiristas e pernas-de-pau, e vai durar aproximadamente 25 minutos.
/Lusa
Mundial 2014
-
18 Setembro, 2015 FIFA suspende e investiga secretário-geral Jérôme Valcke