O Jornal de Notícias escreve esta quinta-feira que as Forças Armadas aceitaram o líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, como voluntário para ajudar nas ações desenvolvidas na luta contra a covid-19 durante o estado de emergência.
A informação surge depois de o líder centrista ter revelado que se ofereceu como voluntário das Forças Armadas. De acordo com o matutino, o pedido foi agora aceite e Francisco Rodrigues dos Santos já terá sido informado. Em breve, irá para o terreno.
“Alistei-me como voluntário para auxiliar as Forças Armadas nas ações que vão desenvolver em apoio dos Portugueses, nesta guerra contra a covid-19, enquanto durar o Estado de Emergência”, revelou o líder centrista no fim de março.
Fonte próxima do processo citada pelo Jornal de Notícias, avança que o líder do CDS, deverá ir para o Regimento de Transportes, em Lisboa, mas falta ainda confirmação do Exército, que deverá chegar em breve.
Embora advogado de profissão, o líder do CDS é “filho de um oficial do Exército”, e “estudou durante oito anos no Colégio Militar”, observou o CDS no comunicado no qual comunicava que o seu líder se disponibilizava para ajudar as Forças Armadas.
Está mal, muito mal!!
As FA pediram ex-militares da área da saúde e este advogado/padreco não é nem uma coisa nem outra!
Aproveitamento político mesmo à descarada… pior só o palerma do Ventura a visitar lares!…
“Filho de Oficial do Exercito”……. Um pequeno apoio a propaganda Politica por parte dos Amigos. Não é de admirar. Vejo mal este Artista, a lidar com uma arrastadeira !..
Imagina o que andará lá uma personagem destas a fazer… além de inútil, ainda vai estorvar!…
O Ventura vai fazer campanha para lares, este vai atrapalhar para as FA… enfim…
Pois, eu não entendo. Alistei-me como enfermeiro voluntário, com disponibilidade imediata, e não fui lembrado.
Há vários requisitos: ex-militares ligados à saúde ou políticos populistas rafeiros filhos de oficiais!…