/

Filho de Bin Laden prometeu vingança pela morte do pai

4

O filho do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, prometeu vingar-se dos Estados Unidos pela morte do seu pai.

A ameaça é feita num vídeo divulgado este domingo pelo  SITE Intel Group, no qual Hamza bin Laden afirma que considera todos os norte-americanos responsáveis pelas decisões de Washington.

No vídeo de 21 minutos, com o título “Todos Somos Osama“, o filho do ex-líder da Al-Qaeda também prometeu conduzir “uma guerra sagrada” contra os EUA.

“Se vocês pensam que o crime que cometeram em Abbottabad ficará impune, estão enganados”, diz Hamza bin Laden, citado pela AP.

Osama bin Laden foi morto a 2 de maio de 2011 em Abbottabad, Paquistão, durante uma operação das forças especiais norte-americana após uma perseguição de 10 anos,

O líder da Al-Qaeda foi abatido em resposta aos ataques terroristas da organização a 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, que mataram cerca de 3 mil pessoas.

ZAP / SN

4 Comments

  1. Bem, esta só de criança, então o pai mata 3.000 inocentes e o filho acha que lhe fizeram mal? Que nem castigo merecia? O puto tem de tomar juízo, e ser vigiado.

  2. mais um terrorista em formação. Uma erva daninha mata-se à nascença, era altura de este projecto de terrorista ter um “acidente”

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.