/

Filha de Trump compra jóia – e os lucros foram doados a Hillary Clinton

2

Jim Lo Scalzo / EPA

Ivanka Trump

Uma joalharia em Brooklyn, nos EUA, doou o lucro obtido com a venda de uma jóia a Ivanka Trump – filha do republicano Donald Trump – à campanha da candidata Hillary Clinton.

Depois de agradecer a compra a Ivanka Trump, a empresa doou os lucros obtidos com a venda a três entidades: a campanha de Hillary Clinton, o Conselho Americano de Imigração e a organização que defende o controlo da venda de armas nos EUA.

A Lady Grey enviou a Ivanka uma nota de agradecimento, que divulgou nas redes sociais:

«Querida Ivanka,

Muito obrigado pela sua encomenda online! Estamos satisfeitas por anunciar-lhe que as receitas da venda reverterão a favor do Conselho Americano para a Emigração, a favor da Organização Everytown for Gun Safety, e a favor da campanha de Hillary Clinton. Esperamos que aprecie o seu novo #HelixEarCuff da Lady Grey.

Os melhores cumprimentos, Jill + Sabine

Lady Grey»

“Ficámos lisonjeadas por receber uma encomenda da Ivanka Trump, mas as nossas visões sociais e políticas não poderiam estar mais longe [das dela]”, explicaram as co-fundadoras da “Lady Grey” ao The Huffington Post.

“Quando recebemos o pedido, sentimo-nos instantaneamente no dever de pegar no dinheiro e doá-lo a algumas organizações que estão mais em linha com os nossos ideais”, sublinharam.

Como observa o DailyEdge, será seguro afirmar que Ivanka não vai usar esta peça de joalharia num futuro próximo.

BZR, ZAP

2 Comments

  1. A Joalharia enganou-se.
    Devia ter dado a quem precisa. A Argentina seria um forte candidato. Se não aceitassem Portugal ia aceitar.
    Penso eu

  2. Muito bem, já que a família Trump, e principalmente Donald Trump é no mínimo patético, mas já agora, o lucro da venda da jóia também podia ter sido doado a instituições humanitárias, precisam muito mais que os que receberam.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.