//

António Costa já respondeu a Carlos Alexandre (e garantiu que não soube de nada)

1

O primeiro-ministro já respondeu às 100 perguntas que lhe foram enviadas pelo juiz Carlos Alexandre no âmbito do processo sobre o roubo das armas de Tancos. António Costa assegura que ninguém o informou da “encenação” do aparecimento do material de guerra.

António Costa garante ao juiz Carlos Alexandre que só teve conhecimento do roubo no dia 28 de Junho de 2017, ou seja, o “dia em que foi detectado”, como cita o Expresso que teve acesso ao despacho de 50 páginas com as respostas de António Costa.

O primeiro-ministro revela que foi o então ministro da Defesa, Azeredo Lopes, quem o informou do assalto e que, nesse mesmo dia, contactou de imediato o Presidente da República.

Costa frisa que “nunca falou com o então director-nacional da Polícia Judiciária Militar (PJM), o coronel Luís Vieira sobre o assalto, “nem sobre qualquer outro assunto””, como assinala o semanário.

O primeiro-ministro assegura ainda que não teve conhecimento da reunião que decorreu no Ministério da Defesa, em Outubro de 2017, e que contou com as presenças do coronel Luís Vieira, do inspetor-chefe, o major Vasco Brazão, e do chefe de gabinete de Azeredo Lopes, o tenente-general Martins Pereira.

Costa também frisa que não foi informado do memorando sobre a operação ilegal que foi planeada pela PJM para a recuperação das armas.

Note-se que Azeredo Lopes já assumiu que sabia da farsa da recuperação das armas.

ZAP //

1 Comment

  1. Grande Gosta!!!!
    Podes enganar todos, até a tua Mãe, mas a imi não me enganas.
    A MATRIZ do Sistema Judicial de PT está feita para promover a “Santa Liberdade”, dito de outra maneira, basta ser Habilidoso para ficar “fora da Justiça”, quer dizer, uma Matriz da Coreia do Norte ou da China one onde o Mr. Shithole e Kimzinho Assassino e toda a corja que lhe lambe os pés estão “ilibados” automaticamente, basta dizer “Não me apercebi de Nada” ou “Pergunte isso a outro”.
    Os Socilaistas / Marxistasn / Retornados andam a fazer do Povo PARVO nas suas barbas

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.