/

Pfizer. Cidadãos vacinados devem fazer abstinência sexual durante 30 dias, diz juiz anti-confinamento

6

Facebook

Rui Fonseca e Castro

O juiz anti-confinamento Rui Fonseca e Castro afirmou que os cidadãos imunizados com a vacina da Pfizer devem manter a abstinência sexual durante 30 dias e, que tal informação, não está a ser devidamente veiculada.

As declarações do juiz, que está suspenso de exercer funções desde março, foram feitas durante uma emissão em direto na sua página de Facebook, sobre o tema “O Direito do Paciente ao Consentimento Informado”, noticiou esta segunda-feira o jornal i.

Rui Fonseca e Castro explicou que o consentimento informado é aquele “prestado por um paciente para o efeito da sua sujeição a determinado procedimento médico ou clínico, de diagnóstico, de prevenção ou terapêutico, mediante informação adequada sobre a natureza do mesmo, a sua finalidade e os seus potenciais efeitos adversos”.

ZAP //

6 Comments

  1. Este sociopata anormal num devia ter chegado a juiz, mas é bem um exemplo do estado caótico da nossa justiça. Já tivemos conhecimento de decisões judiciais absurdas e até degradantes, mas este espécime raro é a cereja no topo do bolo.

  2. Ora esta agora, Senhor juiz diga lá, porque será que o suspenderam de funções? seguramente foi porque o senhor é um excelente juiz ? olhe muito obrigada pela informação, eu até anotei, agora falta estar na lei ” quem brinca com a saúde pública vai para a cadeia, que lhe parece?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.