/

“O CDS suicidou-se e o PSD não está melhor”, diz José Eduardo Martins

1

O facto de Rui Rio ter aberto a porta do diálogo a um Chega “moderado” é, para José Eduardo Martins, a prova de que o PSD é incapaz de oferecer uma alternativa à direita normal e democrática.

Em declarações ao Diário de Notícias, José Eduardo Martins, militante do PSD, comentou o facto de Rui Rio, líder do PSD, ter admitido – sob condições – conversar com o Chega.

Rio disse, numa entrevista à RTP, que “se o Chega continuar numa linha de demagogia, de populismo, da forma como tem ido, há aqui um problema, porque aí não é possível um entendimento com o PSD”. Mas acrescentou que “se o Chega evoluir para uma posição mais moderada, eu penso que as coisas se podem entender”.

“Face ao que o Chega tem sido, descarto” a possibilidade de diálogo do PSD com o partido de André Ventura. “Espero é que o Chega possa evoluir para um plano um pouco mais moderado, então não estou a dizer que se faça, mas é possível conversar.”

José Eduardo Martins entende que a declaração do presidente do PSD significa que “Rui Rio constata o enorme problema que o PSD tem”: “a incapacidade do PSD para oferecer uma oferecer uma alternativa à direita normal e democrática“.

“O CDS suicidou-se e o PSD não está melhor”, frisou.

Ainda assim, o militante sublinha, ao DN, que a possibilidade que Rio coloca em cima da mesa “nunca vai acontecer“. “Esse é um caminho que André Ventura nunca vai abandonar – explorar todos os medos, ressentimentos e angústias da população.”

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

1 Comment

  1. Era o que mais faltava era o senhor Rui Rio ou outro qualquer dirigente político ditar aos outros partidos como se devem comportar, cada partido tem o seu programa e a sua maneira de fazer política gostemos ou não, se em vez de se preocuparem com os outros partidos se preocupassem era com o País com o que querem fazer e como aí até os louvava assim continuo a dizer todos eles querem é o poleiro em chegando ao poleiros estão se a cagar para o País e para os cidadãos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.