//

Vai ser possível ver auroras boreais a partir de um balão de ar quente

Hostelworld.com

Aurora Boreal, Islândia

A agência Off The Map Travel vai lançar em dezembro de 2020 o primeiro balão de ar quente. O objetivo é levá-lo a ver auroras boreais do céu.

As auroras boreais são já um verdadeiro espetáculo dos céus, mas uma empresa da Lapónia sueca quer elevar esta experiência a outros patamares.

Aurora in the Sky (“Aurora no Céu”) é o nome do programa que a agência Off The Map Travel pretende lançar no final deste ano na Lapónia, Suécia. O objetivo é oferecer-lhe a possibilidade de ver auroras boreais a partir de um balão de ar quente.

O balão terá capacidade para 6 pessoas e será ancorado ao gelo ártico. Um especialista irá guiá-lo em busca das auroras boreais. Jonathan Cooper, CEO da empresa, afirma que esta é a primeira experiência do género no mundo.

Segundo o Travel+Leisure, por cerca de 2.700 euros por pessoa, tem direito a um itinerário de quatro dias e três noites onde estão incluídas refeições, transportes, acomodação no Outpost Aurora Safari Camp, uma aventura de mota de neve com almoço no Círculo Polar Ártico e a experiência de balão de ar quente.

As reservas para o passeio de balão – com as auroras boreais no pano de fundo – vão estar disponíveis a partir de maio. Os passeios serão realizados entre dezembro de 2020 até abril de 2021.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.