/

Anúncio de Maria de Belém durante entrevista de Costa foi uma “gaffe”

9

Miguel A. Lopes / Lusa

António Costa com Maria de Belém Roseira

António Costa com Maria de Belém Roseira

O anúncio da intenção de Maria de Belém Roseira se candidatar às eleições presidenciais de 2016, com uma nota enviada à comunicação social durante uma entrevista de António Costa em directo na TV, “não foi feito com a intenção de embaraçar” o líder socialista, garante uma fonte próxima da ex-presidente do PS.

Fonte próxima da ex-ministra da Saúde, citada pelo Diário de Notícias, explica o sucedido e garante que não houve nenhuma intenção deliberada de embaraçar António Costa.

“Foi um acaso, uma gaffe“, explica ao DN a fonte socialista, segundo a qual o anúncio “não visou afrontar, atacar ou ofender” o líder do partido.

António Costa foi confrontado, em directo durante uma entrevista à SIC Noticias, com a notícia do envio da nota de Maria de Belém às redacções, mas terá sido informado previamente pela candidata da sua intenção.

Comuniquei ao secretário-geral do Partido Socialista a intenção de me candidatar à Presidência da República. A prioridade para o Partido Socialista, neste momento, são as eleições legislativas, como sempre afirmei”, revelou Maria de belém..

A ex-presidente do PS anunciou esta segunda-feira que se vai candidatar às eleições presidenciais de 2016.

Após o anúncio, o histórico dirigente socialista Manuel Alegre manifestou o seu apoio à candidatura presidencial de Maria de Belém, considerando que “muitas das críticas” que são feitas à ex-presidente do PS “partem de preconceitos sexistas e machistas”.

Considerando Maria de Belém como “uma falsa frágil”, Manuel Alegre conclui que essa é a força da candidata, porque “tem condições para derrotar qualquer candidato de direita”.

ZAP

9 Comments

  1. À parte as intenções poderem ser mais ou menos deliberadas, o apelo a bengalas só pode resultar do buço de algumas viperinas…

  2. como é que esta gente que sempre se aboberou ao maceirão da política, ainda tem o descaramento de fazer o que faz na altura menos própria.
    Esta espécie de gente não tem nada a ver com qualquer ideal de igualdade, fraternidade, etc. Servem-se da política para aconchego próprio e dos próximos.
    Devem perguntar a estes vampiros se por acaso sabem o preço do pão e do litro de gasóleo.
    Nunca fizeram nada de útil na vida e ainda se candidatam ao lugar que devia ser o expoente máximo de uma nação.
    Que volte o 24 de abril para que com os erros de 41 anos se possam cumprir os ideais de Abril.

    • …”Ideal de igualdade, fraternidade, etc” e ainda por cima “qualquer”?!?
      Óh parceiro olhe que nem em cuba, nem na terra do Mao ou do Pot já para não falar na ex-URSS ou ex-RDA por isso “escafudiram-se”…

  3. Este PS é de uma confrangedora mediocridade…Atropela o candidato Sampaio da Nóvoa e agora dá protecção a esta senhora que, como disse o Henrique Neto do PS, é uma nulidade.
    E o que faz o António Costa, nada diz, nada esclarece e finge que está tudo bem…Já não há paciência para esta “gentalha” sem nível. E logo vem o poeta dar o seu apoio.Apoia tudo e todos.Podia apoiar o Mário Soares que ainda está apto para fazer mais dois mandatos a bem da nação…

  4. DEIXA_ME RIRRRR anda tudo aos CACOS,ja nem PARTIDOS.as e INTEIROS.as da FRUTO,mamammiaa carambaaaççççççç……
    NEM com COLAS 3 ,UHU,CONTACTO etcetc funceminam bemm,agora so á UNIDADE e mesmo assim,na sei se POUPAM ou se Deitam FORA rissssss, com a CRISE so PUPAREM em CA CUS e etcetc ssssssss……..

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.