A empresa está a vender 150 mil bilhetes até 3 euros para viagens realizadas entre 15 de setembro e 26 de outubro. A compra deve ser feita no site ou na aplicação da FlixBus.
A FlixBus voltou a apostar em preços reduzidos para captar passageiros no final do verão. A empresa alemã de transporte rodoviário colocou à venda 150 mil bilhetes de baixo custo para viagens domésticas em Portugal, com valores que variam entre 1,99 euros e 2,99 euros.
A campanha, válida para compras realizadas entre 2 e 10 de setembro, permite viajar em território nacional entre 15 de setembro e 26 de outubro. No total, estão incluídas cerca de 350 ligações, cobrindo mais de 70 destinos no país. Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Covilhã, Castelo Branco, Coimbra, Santarém, Sintra, Cascais e várias localidades do Algarve, como Faro, Albufeira e Lagos, integram a lista.
Entre os trajetos com maior procura, a ligação Lisboa-Porto, bem como as rotas Aveiro-Lisboa e Lagos-Porto, estão disponíveis por 2,99 euros. Por 2,49 euros, os passageiros podem viajar entre Lagos-Lisboa, Albufeira-Lisboa, Braga-Lisboa, Lisboa-Viseu, Porto-Sintra, Faro-Porto, Covilhã-Lisboa e Cascais-Porto. Já os bilhetes mais económicos, por 1,99 euros, aplicam-se às viagens Castelo Branco-Lisboa, Porto-Viseu e Lisboa-Santarém.
Segundo Tiago Cavaco Alves, diretor de operações da FlixBus em Portugal, a iniciativa surge numa altura de maior pressão financeira para muitas famílias. “Setembro é tradicionalmente um mês de maior pressão devido ao regresso às aulas. Para apoiar este momento, a FlixBus lança uma campanha promocional com 150 mil bilhetes a preços reduzidos”, afirmou.
“Queremos que estudantes e famílias possam continuar a viajar neste final de verão de forma confortável, sustentável e económica, aliviando o impacto financeiro do regresso às aulas”, acrescentou.
As reservas podem ser feitas através do site ou da aplicação da FlixBus até às 23h59 do dia 10 de setembro. Contudo, a empresa alerta que o número de lugares promocionais é limitado em cada percurso, recomendando que as compras sejam feitas com antecedência para garantir os preços anunciados.
Coitadinhos, vão perder dinheiro!
Mas não te apoquentes que quando eles estabelecerem o monopólio, seja pela via da falência da concorrência ou pela sua aquisição, vais ser tu, caro utilizador, que os resgatas e pagas os preços que eles quiserem.
O capitalismo é tão bonito!