/

Trump acusa Joe Biden de usar drogas para melhorar desempenho

Stefani Reynolds / EPA

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

O Presidente dos Estados Unidos, Donad Trump, acusou este sábado Joe Biden, candidato democrata às eleições presidenciais norte-americanas, de consumir drogas para melhorar o seu desempenho. 

Em entrevista à Fox News, citada pelo Diário de Notícias, Trump insinuou que o candidato democrata às eleições presidenciais norte-americanas, Joe Biden, consome drogas para melhorar o seu desempenho.

“Acho que provavelmente – possivelmente – há drogas envolvidas”, disse o presidente dos Estados Unidos. “Isso foi o que ouvi. Quer dizer, possivelmente há drogas. Eu não sei como alguém pode deixar de ser tão mau ao ponto de não conseguir pronunciar uma frase…”, atirou Trump sobre Biden.

“Vi alguns desses debates e eu costumava dizer: ‘como é possível que ele seja eleito?”, argumentou. “Ele só ganhou porque Elizabeth Warren não desistiu. Se ela tivesse abandonado Bernie Sanders, teríamos Bernie em vez de Biden.”

Esta não foi a primeira vez que Donald Trump acusou Joe Biden de usar drogas. No mês passado, em declarações ao jornal norte-americano Washinghton Examiner, o Presidente dos Estados Unidos fez a mesma referência.

Vamos pedir um teste de drogas, porque o seu melhor desempenho foi contra Bernie. Não é que ele fosse Winston Churchill, porque não era, mas foi um debate normal e chato. Nada de extraordinário aconteceu. Vamos pedir um teste de drogas”, disse.

No mês passado, uma sondagem revelou que Joe Biden, candidato democrata à Casa Branca, tem 71% de probabilidade de vencer as eleições presidenciais norte-americanas frente a Donald Trump.

Uma outra sondagem, a nível nacional, divulgada na mesma altur, mostrou Joe Biden a manter uma vantagem de 10 pontos sobre Donald Trump, com apenas 4% dos eleitores permanecendo indecisos

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.