
Uma mulher matou o marido por asfixia, depois ter rolado na cama e caído para cima dele. Foram precisas cinco pessoas para tirar a mulher de cima da vítima.
A morte, acidental, aconteceu no quarto do casal. Segundo o relato do Jornal de Notícias, o homem, “franzino”, ficou debaixo a companheira, “obesa”, entre a cama e a parede do quarto.
Os vizinhos foram alertados pelos gritos de socorro da mulher que não se conseguia levantar de cima do marido.
De acordo com o Correio da Manhã, foram necessárias cinco pessoas para tirar a mulher de cima da vítima.
Mas já era tarde demais. Quando o socorro chegou, o homem de 59 anos já tinha perdido os sentidos. Já com os Bombeiros, a polícia e uma viatura de emergência e reanimação presentes, o óbito foi declarado no local.
As autoridades consideram que a vítima sofreu de uma asfixia acidental.
O incidente aconteceu ao início da madrugada desta segunda-feira, na zona de Campanhã, Porto. Após ouvirem os gritos da mulher, os vizinhos forçaram a porta da casa.
A mulher que, segundo o JN, pesa mais de 100 quilos estava em cima do marido que o mesmo jornal descreve como “franzino”.
A companheira estaria deitada na cama e decidiu ir ao encontro do marido que estaria deitado no chão, mas acabou por se desequilibrar e caiu por cima dele. Não tendo conseguido levantar-se, ficou imobilizada entre a parede do quarto e a cama.
Não se escreve nem se diz «…depois de a mulher…» mas sim «depois da mulher», é preciso acabar de uma vez por todas com esta novilíngua liberal/maçónica que estão a tentar impor aos Portugueses.