Câmara do Porto restringe horários no São João. “Deixem o Pimba em Paz” adiado

José Sena Goulão / Lusa

O humorista Bruno Nogueira e a vocalista dos Clã, Manuela Azevedo, durante o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”

O presidente da Câmara do Porto anunciou, esta sexta-feira, várias restrições para a noite de São João, na próxima terça-feira, nas quais se inclui a proibição de espetáculos.

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, anunciou, esta sexta-feira, que foi assinado um despacho que “restringe horários de estabelecimentos, cafés, restaurantes e espetáculos” na noite de São João, no dia 23 de junho.

Desta forma, o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, que tem como protagonistas o humorista Bruno Nogueira e a cantora Manuela Azevedo, que estava marcado para essa noite, no Coliseu do Porto, não poderá realizar-se.

De acordo com o jornal online Observador, que contactou a produtora Força de Produção, o espetáculo, que tinha já a lotação esgotada, foi adiado para 25 de junho. Os bilhetes são automaticamente válidos para essa data, porém, as pessoas que pretendam ser reembolsadas deverão fazê-lo, nas próximas 48 horas, no local onde compraram o bilhete.

“Deixem o pimba em paz” tem uma outra data agendada para o dia 24 de junho, feriado no Porto.

Segundo o despacho assinado pelo presidente da Câmara, “cafés e lojas de conveniência fecham às 19h00 e restaurantes não podem ter ninguém dentro depois das 23h00″, medidas que se juntam ao “corte de trânsito automóvel e pedonal na Ponte Luís I e às restrições no transporte público”.

Esta sexta-feira, a Liga também anunciou que o jogo entre o FC Porto e o Boavista, agendado para essa terça-feira, vai manter-se, depois de uma reunião com a autarquia, os representantes dos dois clubes e a PSP.

“A PSP manifestou o seu empenho na implementação de todas as estratégias de segurança necessárias para que o evento decorra dentro da normalidade”, lê-se no comunicado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.