/

Vladimiro Feliz concorre ao Porto com o apoio de cinco independentes

Vladimiro Feliz concorre à Câmara do Porto pelo PSD, contando com o apoio de cinco independentes numa lista de 13 pessoas.

“Rui Moreira tornou-se um autarca vulgar”, disse Vladimiro Feliz numa recente entrevista ao jornal Público. É por isso, e por outras razões, que se candidata à presidência da Câmara Municipal do Porto com o objetivo bem definido de ganhar.

“Nunca entro em nada para marcar passo, mas vencer as eleições vai depender sempre dos portuenses e da capacidade para os mobilizar para o nosso projeto”, disse Feliz.

O candidato do PSD à presidência da Câmara do Porto tem ao seu lado na corrida cinco independentes numa lista de 13 pessoas. “Uma aposta clara na renovação, para um novo ciclo autárquico, na abertura, do partido à Cidade, e na meritocracia”, assume Vladimiro Feliz, citado pelo Expresso.

Alberto Machado, presidente da Junta de Freguesia de Paranhos e da distrital do PSD Porto, é o seu número dois. A número três do PSD será a deputada municipal Mariana Ferreira Machado. Na quarta posição surge o primeiro independente, o professor e investigador universitário Filipe Sampaio Rodrigues.

Os outros independentes são Rita Monteiro de Sousa (6.ª), Martinho Rafael Augusto (10.º) Mónica Reis (12.ª) e Maria da Assunção Melo (13.ª).

Luís Pinto Faria surge no quinto lugar da lista, enquanto Pedro Sampaio, vice-presidente do PSD Porto, é sétimo; Frederico Freitas, secretário-geral da JSD Porto, é oitavo; Júlia Campos é nona; e Adriano Nogueira é 11.º da lista.

Lista esta que foi entregue no Palácio da Justiça, no Porto, esta sexta-feira, às 10h30.

“O meu compromisso pela dignidade que este lugar merece é com a causa pública, com a cidade e com os portuenses, pelo que nunca me servirei deste lugar para obter qualquer vantagem pessoal ou como catapulta para outros voos”, disse Vladimiro Feliz, em março, quando anunciou que ia concorrer à Câmara do Porto pelo PSD.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.