O ex-primeiro-ministro José Sócrates saiu cerca das 22:20 deste sábado do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, mas desconhece-se se já foi interrogado.
José Sócrates abandonou o TCIC, onde esteve durante mais de cinco horas, numa viatura descaracterizada, no banco de trás, que saiu das garagens do edifício do Campus da Justiça à frente de outro veículo.
O advogado do ex-primeiro-ministro, João Araújo, disse aos jornalistas à porta do TCIC que fará “uma declaração este domingo, eventualmente”, sem esclarecer qualquer questão relacionada com o processo, nem sequer se o interrogatório a José Sócrates já tinha sido iniciado ou não.
O ex-primeiro-ministro José Sócrates vai passar a segunda noite consecutiva nas instalações do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, em Moscavide, disse à Lusa fonte policial.
Os restantes três detidos no âmbito do mesmo inquérito, o empresário Carlos Santos Silva, o advogado Gonçalo Trindade Ferreira e o motorista João Perna, vão regressar ao estabelecimento prisional anexo ao edifício da Polícia Judiciária (PJ), onde já passaram a noite passada, mas ainda se encontravam no TCIC cerca das 22:50.
José Sócrates, que foi detido na sexta-feira, quando regressava de Paris, esteve hoje durante mais de cinco horas no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), onde deverá regressar no domingo, para ser interrogado pelo juiz Carlos Alexandre.
/Lusa
Que pena… lol
Havia de dormir…….como dormem os sém abrigo. Também contribuíu para muitos, sem dó nem piadede