Ricardo Salgado vai poder ir de férias tranquilo sem ter que se apresentar na Esquadra da PSP de Cascais. O juiz Carlos Alexandre dispensou-o dessa medida de coacção durante 30 dias.
O Jornal de Notícias garante que Ricardo Salgado está dispensado das apresentações periódicas à polícia para poder gozar férias, durante um período de 30 dias.
No final de 2015, o ex-presidente do BES deixou de estar em prisão domiciliária, passando a estar sujeito à medida de coação das apresentações periódicas na PSP.
Mas o juiz Carlos Alexandre resolveu aceitar o pedido dos advogados do ex-banqueiro para que esta medida seja suspensa, temporariamente, para que Salgado possa ir de férias, conforme avança o JN.
O diário assegura que o ex-presidente do BES pode assim, “deslocar-se livremente em território nacional”, mas continua impedido de viajar para o estrangeiro e de contactar outros ex-administradores do Grupo Espírito Santo (GES).
Salgado é suspeito de crimes de falsificação informática e de documentos, de fraude fiscal, de burla qualificada, de corrupção, de branqueamento de capitais e de abuso de confiança no âmbito de vários inquéritos que envolvem o GES.
ZAP
Crise do BES
-
27 Dezembro, 2018 Ministério Público nega acesso a escutas do GES a Ricardo Salgado
-
28 Agosto, 2018 BES “mau” está sem dinheiro para pagar dívidas ao Grupo Amorim
Espectacular Sr Dr eminente Juíz. Então os cadastrados também têm direito a férias evitando a maçada de ter que se apresentar semanalmente !!!!
Já não há decoro nem vergonha.
Espectacular Sr Dr eminente Juíz. Então os cadastrados também têm direito a férias evitando a maçada de ter que se apresentar semanalmente !!!!
Poderá ser um tratamento apenas para os comendadores e titulares de outros títulos como o salafrário em questão !!!
Já não há decoro nem vergonha.
E teimam em dizer que a justiça é igual para todos, destapem os os olhos das imagens da figura representativa da justiça, assim seriam mais coerentes
Olha que boa ideia, mandar todos os presos de ferias, durante 30 dias. Assim vai o nosso pais.
Miseravelmente, pqp isto mete nojo
Como é que é possível?
Este gandulo, fez o que fez e ainda goza férias? Não bastou gozar com os seus clientes e com todos nós, contribuintes, e ainda vai de férias o artista? Eu propunha metê-lo a gozar férias no campo….de trabalhos forçados.
Será que ele volta de férias?