//

Ricardo Salgado dispensado de se apresentar na esquadra para gozar férias

6

Mário Cruz / Lusa

Ricardo Salgado, ex-presidente do BES

Ricardo Salgado vai poder ir de férias tranquilo sem ter que se apresentar na Esquadra da PSP de Cascais. O juiz Carlos Alexandre dispensou-o dessa medida de coacção durante 30 dias.

O Jornal de Notícias garante que Ricardo Salgado está dispensado das apresentações periódicas à polícia para poder gozar férias, durante um período de 30 dias.

No final de 2015, o ex-presidente do BES deixou de estar em prisão domiciliária, passando a estar sujeito à medida de coação das apresentações periódicas na PSP.

Mas o juiz Carlos Alexandre resolveu aceitar o pedido dos advogados do ex-banqueiro para que esta medida seja suspensa, temporariamente, para que Salgado possa ir de férias, conforme avança o JN.

O diário assegura que o ex-presidente do BES pode assim, “deslocar-se livremente em território nacional”, mas continua impedido de viajar para o estrangeiro e de contactar outros ex-administradores do Grupo Espírito Santo (GES).

Salgado é suspeito de crimes de falsificação informática e de documentos, de fraude fiscal, de burla qualificada, de corrupção, de branqueamento de capitais e de abuso de confiança no âmbito de vários inquéritos que envolvem o GES.

ZAP

6 Comments

  1. Espectacular Sr Dr eminente Juíz. Então os cadastrados também têm direito a férias evitando a maçada de ter que se apresentar semanalmente !!!!
    Já não há decoro nem vergonha.

  2. Espectacular Sr Dr eminente Juíz. Então os cadastrados também têm direito a férias evitando a maçada de ter que se apresentar semanalmente !!!!
    Poderá ser um tratamento apenas para os comendadores e titulares de outros títulos como o salafrário em questão !!!
    Já não há decoro nem vergonha.

  3. E teimam em dizer que a justiça é igual para todos, destapem os os olhos das imagens da figura representativa da justiça, assim seriam mais coerentes

  4. Como é que é possível?
    Este gandulo, fez o que fez e ainda goza férias? Não bastou gozar com os seus clientes e com todos nós, contribuintes, e ainda vai de férias o artista? Eu propunha metê-lo a gozar férias no campo….de trabalhos forçados.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.