/

Polícia quer enviar cães pisteiros à Casa dos Horrores para procurar cadáveres

1

Andrew Gombert / EPA

A casa em Riverside onde o casal Turpin manteve os seus 13 filhos em cativeiro

A polícia norte-americana quer enviar cães pisteiros nas novas buscas à casa do casal Turpin, acusado de ter mantido em cativeiro durante vários anos os seus 13 filhos, em Perris, na Califórnia, para procurar eventuais cadáveres.

As autoridades norte-americanas estão a deliberar a possibilidade de enviar cães pisteiros à casa do casal Turpin, segundo a informação avançada pelo programa televisivo de investigação criminal Crime Watch Daily, do jornalista Chris Hansen.

Segundo o Observador, a polícia quer saber se David, de 57 anos, e Louise, de 49, tiveram mais filhos, além dos 13 conhecidos que acorrentaram e mantiveram subnutridos em cativeiro durante vários anos. É admitida a possibilidade de o casal ter tido um ou mais filhos que morreram e de terem escondido os corpos.

Além disso, está também em cima da mesa a possibilidade de todos os filhos do casal terem de ser submetidos a testes de ADN para confirmar o seu grau de parentesco.

Ao Daily Mirror, o irmão de Louise, Billy Lambert, revelou que o casal queria ter um 14º filho para poder protagonizar um reality show, com uma dimensão maior do que o “Kate Plus 8”, um programa norte-americano que acompanha a vida de Kate Gosselin e os seus oito filhos.

Segundo a investigação ainda a decorrer, as crianças e os jovens adultos estavam severamente malnutridos, só tomavam banho uma vez por ano e nunca foram ao dentista. Além disso, tinham direito a apenas uma refeição por dia e era frequente serem acorrentadas às camas com cordas e cadeados, sem poderem deslocar-se à casa de banho.

O casal Turpin foi detido na sequência de um telefonema da filha, de 17 anos, que terá conseguido fugir da habitação situada em Perris, a duas horas a sudeste de Los Angeles. A adolescente telefonou para o número de emergência 911 a partir de um telemóvel que encontrou na casa, indicaram as autoridades.

David e Louise Turpin foram formalmente acusados de 38 crimes, entre os quais tortura, maus tratos, negligência e detenção ilegal, arriscando uma pena de prisão que pode ir até 94 anos. Ambos se declararam inocentes.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.