/

Nova polémica na United Airlines (desta vez, por causa de um coelho gigante)

donaldekesblog / Twitter

Simon, o coelho gigante que morreu em voo da United Airlines.

Simon, o coelho gigante que morreu em voo da United Airlines.

Há uma nova polémica a envolver a companhia de aviação United Airlines, desta vez por causa da morte de um coelho gigante durante um voo do Reino Unido para os EUA.

A United Airlines já anunciou que lançou uma investigação para apurar o que é que levou à morte do coelho Simon, conforme avança o jornal The Sun.

O coelho, com cerca de 90 centímetros de comprimento e dez meses de idade, foi encontrado morto, depois de um voo entre Londres e Chicago.

“Alguma coisa muito estranha aconteceu e quero saber o que foi”, refere a dona do animal, Annette Edwards, em declarações ao The Sun.

“Já enviei coelhos para todo o mundo e nunca aconteceu nada disto antes”, diz ainda esta criadora de coelhos britânica, revelando que “o cliente que comprou o Simon é muito famoso” e que está muito “chateado” com a sua morte.

Annette Edwards salienta que tinha expectativas de que o coelho crescesse até se tornar no maior do mundo, uma vez que o seu progenitor atingiu os 1,32 metros de comprimento.

Uma porta-voz da United Airlines salienta ao The Sun que a companhia está “a analisar o caso” e que já ofereceu “assistência” à dona do animal.

“A segurança e o bem-estar de todos os animais que viajam connosco é de vital importância para a United Airlines e para a nossa equipa PetSafe”, salienta a mesma fonte.

Este incidente com o coelho Simon acontece menos de três semanas depois de um passageiro ter sido arrastado à força para fora de um avião desta companhia.

Antes disso, tinha dado que falar o caso de duas passageiras que foram impedidas de viajar de leggings num voo da United Airlines.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.