NOS Primavera Sound adiado para setembro

Antonia Hayes / Flickr

Devido ao estado de emergência em que o país se encontra, resultado do surto de COVID-19, a nona edição do NOS Primavera Sound foi adiada e vai acontecer de 3 a 5 setembro.

“Perante este cenário tão diferente e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos, vemo-nos forçados a adiar a próxima edição do NOS Primavera Sound“, lê-se no comunicado.

Quem já adquiriu bilhetes para o festival pode ficar descansado: o NOS Primavera Sound 2020 garante que estes são válidos para as novas datas de setembro e que irão retomar a venda de bilhetes assim que ultrapassarmos este estado de emergência.

View this post on Instagram

Stay home! See you soon!

A post shared by NOS Primavera Sound (@nosprimaverasound) on

Este ano, o cartaz conta com nomes como Tyler, The Creator, Cigarettes After Sex, Lana Del Rey ou Pabllo Vittar mas, para garantir a proteção de todos, os fãs terão de esperar mais cinco meses até poderem assistir a estes espetáculos em segurança.

“A nossa prioridade absoluta foi e será sempre garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival.”, diz ainda o comunicado.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.