/

Da sala para as Caraíbas. Ilha de Montserrat oferece vistos de um ano para trabalhadores remotos

A pitoresca ilha de Montserrat está a oferecer vistos de um ano a trabalhadores remotos através do seu novo programa, o Montserrat Remote Workers Stamp.

Se não vai voltar para o seu local de trabalho tão cedo e se está farto de trabalhar em casa, a oferta de Montserrat pode ser uma solução atraente. A ilha, nas Caraíbas, está a oferecer vistos de um ano para trabalhadores remotos.

O Montserrat Remote Workers Stamp é um programa administrado pelo Governo, que anunciou recentemente que o território vai receber nómadas digitais.

De acordo com o Travel and Leisure, o visto de 12 meses permite aos turistas trabalharem remotamente enquanto estão na ilha e os candidatos aceites pelo programa não estão sujeitos ao pagamento de impostos em Montserrat.

O objetivo é proporcionar aos trabalhadores a oportunidade de experimentar um equilíbrio entre trabalho, vida quotidiana e férias. Com esta iniciativa, a ilha quer também impulsionar o turismo, que foi muito prejudicado na sequência da pandemia de covid-19.

As taxas de inscrição variam entre 500 dólares (cerca de 415 euros) para indivíduos e 750 dólares (aproximadamente 623 euros) para indivíduos acompanhados por, no máximo, três membros da família.

Os candidatos devem apresentar um comprovativo de emprego a tempo inteiro, rendimentos anuais mínimos de 70.000 dólares (58.140 euros) e cobertura de seguro saúde para os candidatos e acompanhantes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.